Animes que você sempre quis que saíssem?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por ATXSempai em 08/11/2014, 20:59.
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14
132 respostas neste tópico
 #101
(01/04/2015, 14:25)Killy Escreveu: Acho demais. Apenas pegar a série VII ou a IX que foram famosas e tal. FF tem muita história maluca.

Não é demais, eles têm grana para isso e não ficaria ruim. É só lançar um por ano.
Tem gente que gosta de outros Final Fantasy ou de outros personagens, então tem que agradar todo mundo. Se bem que colocar os principais personagens no mesmo anime, não parece ruim.
Responder
 #102
(01/04/2015, 14:31)Ray Escreveu: Não é demais, eles têm grana para isso e não ficaria ruim. É só lançar um por ano.
Tem gente que gosta de outros Final Fantasy ou de outros personagens, então tem que agradar todo mundo. Se bem que colocar os principais personagens no mesmo anime, não parece ruim.

Sim! Em forma de crossover ia ser top!
Responder
 #103
(01/04/2015, 14:31)Killy Escreveu: Sim! Em forma de crossover ia ser top!

Difícil, a Square lucraria mais lançando isso em jogo, que tem maior alcance.
Responder
 #104
(01/04/2015, 14:19)Killy Escreveu: Poderia fazer do VII. Ia vender bagarai.

ja tem o Advent children, para que mais.

(01/04/2015, 14:31)Ray Escreveu: Não é demais, eles têm grana para isso e não ficaria ruim. É só lançar um por ano.
Tem gente que gosta de outros Final Fantasy ou de outros personagens, então tem que agradar todo mundo. Se bem que colocar os principais personagens no mesmo anime, não parece ruim.

square anda mal das pernas e tu pedindo anime de algo que nao vai fazer sucesso :v. Depois reclama de Bahamut.
Responder
 #105
(01/04/2015, 14:39)skarpzinho Escreveu: ja tem o Advent children, para que mais.

Ñ sabia. Bom saber. Vou ver se vale a pena.
Responder
 #106
(01/04/2015, 14:41)Killy Escreveu: Ñ sabia. Bom saber. Vou ver se vale a pena.

http://anime-forum.info/showthread.php?tid=574 presta, mas é 3D.
Responder
 #107
(01/04/2015, 14:39)skarpzinho Escreveu: ja tem o Advent children, para que mais.

Fala do Last Order? Ele é bom, mas só faz sentido para quem conhece/jogou a obra de Origem (afinal ele já te joga nos eventos de Nibelheim).

Agora se você se refere ao filme... ele também precisa conhecer o game Icon_lol Icon_lol


Talvez ele se refira a uma animação na qual os espectadores possam aproveitar sem, necessariamente, conhecer a obra de origem
Responder
 #108
(01/04/2015, 14:42)llNoNickll Escreveu: Talvez ele se refira a uma animação na qual os espectadores possam aproveitar sem, necessariamente, conhecer a obra de origem

É o que eu também estava pensando: um anime que fosse obra auto-contida.
Responder
 #109
(01/04/2015, 14:43)rapier Escreveu: É o que eu também estava pensando: um anime que fosse obra auto-contida.

Eu queria um FFIX animado e teria potencial para ser bem adaptado e executado assim como potencial de sair bomba sempre existe. O enredo dele até combinaria mais pelo aspecto mais fantasioso e descontraído, sem esquecer dos momentos de maior tensão

Apesar que teria que ter muito investimento para animar um Bahamut x Alexander sem causar decepção da minha parte (ou na parte do Odin destruindo Cleyra) Wub
Responder
 #110
Pensando em jogos eu adoraria um anime de Suikoden II ou então um de Valkyrie Profile, pois são meus jogos favoritos. Nunca vai acontecer e nem sei se faria sucesso, mas posso dizer que morreria feliz XD~
Responder
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes