Animes que você sempre quis que saíssem?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por ATXSempai em 08/11/2014, 20:59.
Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14
132 respostas neste tópico
 #91
Uma adpitação em anime da primeira série de jogos de Tomb Raider seria massa! E se um estúdio tipo Madhouse fizesse no estilo do anime de Supernatural ficaria show de bola.
Responder
 #92
(01/04/2015, 10:36)ATXSempai Escreveu: Uma adpitação em anime da primeira série de jogos de Tomb Raider seria massa!

Duvido.

(01/04/2015, 10:36)ATXSempai Escreveu: E se um estúdio tipo Madhouse fizesse no estilo do anime de Supernatural ficaria show de bola.

De novo? http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=7654
Responder
 #93
(01/04/2015, 10:37)rapier Escreveu: Duvido.

Realmente é um sonho muito distante, mas se você comparar com algumas adaptações para anime que tem por aí você vai ver que não é tão impossível assim

(01/04/2015, 10:37)rapier Escreveu: De novo? http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=7654

Não macho! Um anime Tomb Raider com o ESTILO do anime Supernatural. Eu sei que supernatural tem um anime.
Responder
 #94
(01/04/2015, 10:41)ATXSempai Escreveu: Não macho! Um anime Tomb Raider com o ESTILO do anime Supernatural. Eu sei que supernatural tem um anime.

Pior ainda, aí é que sai nunca mesmo. A gringolândia viu que não valia a pena pagar pra Madhouse fazer cartuns japas: quem gostava de anime não gostava de coisas assim, e quem gostava das séries e coisas do tipo não gostava de anime, aí os animes davam lucro -1.
Responder
 #95
Uma adaptação do mangá Oyaji do Moriyama Tsuru seria excelente, se for live action seria perfeito, mas achar um ator com o porte fisico do MC seria quase impossivel.
Responder
 #96
(01/04/2015, 10:44)rapier Escreveu: Pior ainda, aí é que sai nunca mesmo. A gringolândia viu que não valia a pena pagar pra Madhouse fazer cartuns japas: quem gostava de anime não gostava de coisas assim, e quem gostava das séries e coisas do tipo não gostava de anime, aí os animes davam lucro -1.

Então por que não sai anime foda de FF? Quem gosta de FF, na maioria das vezes, também gosta de anime.
Responder
 #97
(01/04/2015, 13:59)Ray Escreveu: Então por que não sai anime foda de FF? Quem gosta de FF, na maioria das vezes, também gosta de anime.

De Final Fantasy? Provavelmente porque nunca quiseram.
Responder
 #98
(01/04/2015, 14:18)rapier Escreveu: De Final Fantasy? Provavelmente porque nunca quiseram.

Poderia fazer do VII. Ia vender bagarai.
Responder
 #99
Do jeito que a série é famosa, poderiam fazer uma temporada para cada Final Fantasy e ainda fazer uma sequência de filmes com todos personagens juntos.
Final Fantasy com certeza iria vender bastante. A única explicação é porque não querem fazer mesmo.
Responder
 #100
(01/04/2015, 14:23)Ray Escreveu: Do jeito que a série é famosa, poderiam fazer uma temporada para cada Final Fantasy e ainda fazer uma sequência de filmes com todos personagens juntos.
Final Fantasy com certeza iria vender bastante. A única explicação é porque não querem fazer mesmo.

Acho demais. Apenas pegar a série VII ou a IX que foram famosas e tal. FF tem muita história maluca.
Responder
Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes