Aura Kingdom

Páginas (24): 1 2 3 4 5 ... 24
237 respostas neste tópico
 #1
(01/04/2015, 00:08)ketolow Escreveu: Aham, tirei a print para mostrar para o Oiacz a indecência da personagem que ele julgava pura por usar um hanbok. Acabei esquecendo-a por aí. Cry 

Sdds, sdds. Mas nem vou usar o Wall, se fosse a calcinha da ninfeta, talvez. Heh

E a tua brunette ainda tá na imagem, ela nem era tão boa assim. Icon_e_ugeek
Responder
 #2
(01/04/2015, 00:15)AngelGift Escreveu: Sdds, sdds. Mas nem vou usar o Wall, se fosse a calcinha da ninfeta, talvez. Heh

E a tua brunette ainda tá na imagem, ela nem era tão boa assim. Icon_e_ugeek
Qual delas? A de cabelo rosa?
Minha personagem era uma colegial lindíssima que tinha como hobby te humilhar no x1. `-´ 
Responder
 #3
(01/04/2015, 00:24)ketolow Escreveu: Qual delas? A de cabelo rosa?
Minha personagem era uma colegial lindíssima que tinha como hobby te humilhar no x1. `-´ 

Procede, @Oiacz?

Que eu lembre eu te bati tanto, que se tivesse Lei Maria da Penha no servidor, eu ia banido.
Responder
 #4
(01/04/2015, 00:25)AngelGift Escreveu: Que eu lembre eu te bati tanto, que se tivesse Lei Maria da Penha no servidor, eu ia banido.
Tu apanhavas de todos e vivias resetando os atributos por indignação. Admita.
Responder
 #5
O Anjo mete a porrada em todo mundo.
Responder
 #6
(01/04/2015, 00:26)ketolow Escreveu: Tu apanhavas de todos e vivias resetando os atributos por indignação. Admita.

Build PvE e build PvP, mesmo usando a errada, ainda ganhava.

x1 quando quiser. Gg

Até o poderoso Kazel caiu perante a minha char, mesmo estando full set PvP.
Responder
 #7
(01/04/2015, 00:28)AngelGift Escreveu: Build PvE e build PvP, mesmo usando a errada, ainda ganhava.

x1 quando quiser. Gg

Até o poderoso Kazel caiu perante a minha char, mesmo estando full set PvP.
Lvl61 perdendo pra lvl56, eu hein... http://puu.sh/gXdu1/b41ba21976.jpg Cry 
Responder
 #8
(01/04/2015, 00:32)ketolow Escreveu: Lvl61 perdendo pra lvl56, eu hein... http://puu.sh/gXdu1/b41ba21976.jpg Cry 

Sorte de iniciante, se você contar todos os duelos, lembrará que eu ganhei muito mais do que perdi.
Responder
 #9
(01/04/2015, 00:38)AngelGift Escreveu: Sorte de iniciante, se você contar todos os duelos, lembrará que eu ganhei muito mais do que perdi.
Não vou discutir contigo porque sei que és orgulhoso o suficiente para não admitir que perdesse tantas vezes para mim que até nossos duelos acabaram perdendo a graça.
Responder
 #10
(01/04/2015, 00:49)ketolow Escreveu: Não vou discutir contigo porque sei que és orgulhoso o suficiente para não admitir que perdesse tantas vezes para mim que até nossos duelos acabaram perdendo a graça.

Eu admito que perdi, mas não foram tantas derrotas assim e você sabe que eu ganhei mais.
Responder
Páginas (24): 1 2 3 4 5 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes