Michiko to Hatchin

Páginas (19): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19
182 respostas neste tópico
 #101
(24/03/2015, 18:24)ketolow Escreveu: Que nada, tem até uma loli em Michiko. 

Ela é nojenta.
Responder
 #102
(24/03/2015, 18:24)rapier Escreveu: Ela é nojenta.
Tadinha, ela é bem fofinha.
Deverias assistir pra comprovar.
Responder
 #103
Pobre @ketolow.

Eu tô assistindo e gostando.
Achei meio diferente das coisas que costumo ver, bom pela variedade no mínimo.
Responder
 #104
(25/03/2015, 20:13)Morgiana Escreveu: Pobre @ketolow.

Eu tô assistindo e gostando.
Achei meio diferente das coisas que costumo ver, bom pela variedade no mínimo.
É diferente mesmo. É um anime bom, mas não é daqueles que tu apresentas para alguém que não assiste como referência.
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
 #105
(28/03/2015, 07:23)Zefiris Escreveu: Porque tinham que afundar a Petrobras e me deixar sem dinheiro para jogar Sad 
Que a Dilma e sua trupe alegre queimem todos no inferno Angry
Porque ela viu que tavas precisando assistir Michiko, então resolveu te ajudar.
Responder
 #106
(28/03/2015, 10:18)ketolow Escreveu: Porque ela viu que tavas precisando assistir Michiko, então resolveu te ajudar.

E ela também viu que eu precisava ver este anime sem som? Pois não apenas preciso uma placa de video nova (além de fonte de alimentação), como também caixa de som.

De todo modo, já me arrependi de cutucar este anime, pois agora você fica pegando no meu pé para assisti-lo.
Responder
 #107
(28/03/2015, 13:12)Zefiris Escreveu: E ela também viu que eu precisava ver este anime sem som? Pois não apenas preciso uma placa de video nova (além de fonte de alimentação), como também caixa de som. 
Aí complica.
Mas caixas de som não são caras, não deve ser tão problemático ir atrás de novas.

(28/03/2015, 13:12)Zefiris Escreveu: De todo modo, já me arrependi de cutucar este anime, pois agora você fica pegando no meu pé para assisti-lo.
Queres que eu pare? Bem simples; Complete ele. c:
Responder
 #108
(28/03/2015, 14:16)ketolow Escreveu: Aí complica.
Mas caixas de som não são caras, não deve ser tão problemático ir atrás de novas.

Queres que eu pare? Bem simples; Complete ele. c:

Se eu tivesse dinheiro para comprá-las já teria elas aqui.

Sobre sua insistência, quando eu era adolescente, eu tinha o mal hábito de ficar fazendo propaganda dos meus animes preferidos e tentar instigar os outros a gostarem deles, mas felizmente eu envelheci. E espero que você também fique mais velha o quanto antes  Kyuubey
6 usuários curtiram este post: jihox, mandrake_, Oiacz, Raffael, rapier, TiagoSG
Responder
 #109
(28/03/2015, 16:02)Zefiris Escreveu: Se eu tivesse dinheiro para comprá-las já teria elas aqui.

Sobre sua insistência, quando eu era adolescente, eu tinha o mal hábito de ficar fazendo propaganda dos meus animes preferidos e tentar instigar os outros a gostarem deles, mas felizmente eu envelheci. E espero que você também fique mais velha o quanto antes  Kyuubey

Vindo do @Zefiris, isso é só o insulto supremo das galáxias.
2 usuários curtiram este post: mandrake_, rapier
Responder
 #110
(28/03/2015, 16:02)Zefiris Escreveu: Sobre sua insistência, quando eu era adolescente, eu tinha o mal hábito de ficar fazendo propaganda dos meus animes preferidos e tentar instigar os outros a gostarem deles, mas felizmente eu envelheci. E espero que você também fique mais velha o quanto antes Kyuubey
Mas recomendar bons animes é uma maravilha, ainda mais para quem está disposto a assistir. Alguns(como Michiko) são bem difíceis de serem considerados ruins. Espero que tu assistas o quanto antes. Sei que passei do limite da chatice por tu desejares minha velhice, mas não ligo em continuar incomodando. [Imagem: e5XWZfd.png]

(28/03/2015, 16:06)jihox Escreveu: Vindo do @Zefiris, isso é só o insulto supremo das galáxias.
Quê? Até o Zefiris me desgosta então? [Imagem: e5XWZfd.png]
Responder
Páginas (19): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes