(27/03/2015, 19:44)AlekseyK. Escreveu: EP. 11 e 12
Até agora Saekano foi o anime com final mais satisfatório, não apenas o final, o desenvolvimento foi muito bom também, gostei de todas as donas, mas em especial a diva Katou, aliás, já tem enquete sobre a melhor dona?
Como já disse antes, só terá enquete se não for com a Katou, e o pessoal não quis assim.
bons eps...
Katou ownou com sempre...
pensei que iria fazer rush na reta final... ainda bem que não fizera...
se bem que do jeito que terminou concluiu entorno de 75% do primeiro arco da história...
se tiver a segunda temporada vai ficar meio estranho já que ou fazem uma temporada com apenas 25% que faltam do primeiro arco... ou mistura com começo do segundo...
Gostei realmente deste anime, + das donas que do protagonista (Viado, EMO, Distúrbio Mental), gostei + que imaginava.
Gostei muito da Katou, melhor em disparado!
Foi um final satisfatório, e ainda deixou em aberto para futuras temporadas.
Adorei a cena da Katou mostrando ao viado, como aprendeu a "programar", e nos diálogos "aleatório" como testes, disse que perdeu a virgindade com primo, claro que foi proposital.
A reação do viado e típico realismo, de fãs de ídolos 3D, que alguma entrevista diz que não e + virgem, seus fãs entra em modo rage, queimando/destruído suas coleções.
Se a Katou realmente perdeu a virgindade para o primo, pq ela estar atrás de um viado/virgem/otaku?
De duas uma, ou e paixão mesmo ou a 1° vez com primo foi muito ruim na cama.
(28/03/2015, 15:13)TiagoSG Escreveu: Gostei realmente deste anime, + das donas que do protagonista (Viado, EMO, Distúrbio Mental), gostei + que imaginava.
Gostei muito da Katou, melhor em disparado!
Foi um final satisfatório, e ainda deixou em aberto para futuras temporadas.
Adorei a cena da Katou mostrando ao viado, como aprendeu a "programar", e nos diálogos "aleatório" como testes, disse que perdeu a virgindade com primo, claro que foi proposital.
A reação do viado e típico realismo, de fãs de ídolos 3D, que alguma entrevista diz que não e + virgem, seus fãs entra em modo rage, queimando/destruído suas coleções.
Se a Katou realmente perdeu a virgindade para o primo, pq ela estar atrás de um viado/virgem/otaku?
De duas uma, ou e paixão mesmo ou a 1° vez com primo foi muito ruim na cama.
O anime me divertiu bastante, eu gostei da animação e das osts, o protagonista não me agradou taaaanto assim mas dá pra se conviver, minha personagem favorita lá acabou por ser a eriri mas tb gostei das outras, como todo tipico anime harém o protagonista sempre fica de viadaj e não parte pra nenhuma atitude não fazendo nada o que acaba por fazer de meus shipps impossíveis <\3... Mas a obra foi muito boa sim e espero que tenha uma continuação.
(29/03/2015, 19:11)Hatsu Escreveu: O anime me divertiu bastante, eu gostei da animação e das osts, o protagonista não me agradou taaaanto assim mas dá pra se conviver, minha personagem favorita lá acabou por ser a eriri mas tb gostei das outras, como todo tipico anime harém o protagonista sempre fica de viadaj e não parte pra nenhuma atitude não fazendo nada o que acaba por fazer de meus shipps impossíveis <\3... Mas a obra foi muito boa sim e espero que tenha uma continuação.