Enquete: Qual destas garotas de Saekano é a melhor?
Hashima Izumi
3.39%
2 3.39%
Hyoudou Michiru
11.86%
7 11.86%
Kasumigaoka Utaha
66.10%
39 66.10%
Sawamura Spencer Eriri
18.64%
11 18.64%
Total 59 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Saenai Heroine no Sodatekata

Tópico em '2015' criado por martec em 21/03/2014, 11:57.
Páginas (27): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 27
264 respostas neste tópico
 #101
(24/03/2015, 22:56)martec Escreveu: n supera a diva Katou...
alías... para quem lê LN e está em dia, aumenta ainda o ponto para Katou...

gosto não se discute, mas não gosto de garota infantilizadas, mas katou ignora todos tipos de clichês japonese por isso ganha muitos pontos!
Responder
 #102
(24/03/2015, 22:58)jamessonic Escreveu: gosto não se discute, mas não gosto de garota infantilizadas, mas katou ignora todos tipos de clichês japonese por isso ganha muitos pontos!

Apesar disso a obra não é perfeita pq o protagonista é um zero a esquerda. A dona é ótima, mas o protagonista não tá ajudando.
Responder
 #103
(24/03/2015, 22:58)jamessonic Escreveu: gosto não se discute, mas não gosto de garota infantilizadas, mas katou ignora todos tipos de clichês japonese por isso quantas muitos pontos!

n é só isso...
a segunda parte da obra vai começar de fato na LN...
Katou vai destacar mais ainda... E outras duas vão perder certas participações....
n posso dizer mais do que isso pq vira puro spoiler...
pessoalmente tenho mais respeito para ela. Não é só questão de personalidade dela, mas também para ações que cada uma tomou antes da segunda parte da história.
eu n vou votar apenas pelo que vi no anime... vou votar ela como eu conheço desde LN e anime.
Responder
 #104
Utaha é a melhor, sem dúvida alguma.
Defini isso após o especial. Ela conquistou meu kokoro pelas suas ações. Wub
Responder
 #105
(24/03/2015, 23:02)Ton Escreveu: Apesar disso a obra não é perfeita pq o protagonista é um zero a esquerda. A dona é ótima, mas o protagonista não tá ajudando.

assino embaixo o que você diz, pois autor puxa o clichês de não saber fazer protagonista macho......
Responder
 #106
(24/03/2015, 23:07)jamessonic Escreveu: assino embaixo o que você diz, pois autor puxa o clichês de não saber fazer protagonista macho......

elas agem assim pq sabem que o protagonista n vai fazer nada.
quando é oposto, as garotas que fogem... vide Estetica

e sem contar que elas ficam mais liberal quando tem concorrente de peso.... e o protagonista ficar enrolando para decidir com qual vai ficar...
ai ficam querendo chamar atenção do protagonista...

agora se o protagonista for cafajeste, n teria nenhuma dona ao redor... pode ter certeza disso... Ainda mais se a obra é vindo de LN...
se bem que isso muda totalmente se for VN...
Responder
 #107
(24/03/2015, 23:11)martec Escreveu: elas agem assim pq sabem que o protagonista n vai fazer nada.
quando é oposto, as garotas que fogem... vide Estetica

e sem contar que elas ficam mais liberal quando tem concorrente de peso.... e o protagonista ficar enrolando para decidir com qual vai ficar...
ai ficam querendo chamar atenção do protagonista...

agora se o protagonista for cafajeste, n teria nenhuma dona ao redor... pode ter certeza disso... Ainda mais se a obra é vindo de LN...
se bem que isso muda totalmente se for VN...

Mas é aquilo, pode aparecer mil que ele não vai escolher  Icon_lol, assim fica dificil.
Responder
 #108
(24/03/2015, 23:11)martec Escreveu: elas agem assim pq sabem que o protagonista n vai fazer nada.
quando é oposto, as garotas que fogem... vide Estetica

e sem contar que elas ficam mais liberal quando tem concorrente de peso.... e o protagonista ficar enrolando para decidir com qual vai ficar...
ai ficam querendo chamar atenção do protagonista...

agora se o protagonista for cafajeste, n teria nenhuma dona ao redor... pode ter certeza disso... Ainda mais se a obra é vindo de LN...
se bem que isso muda totalmente se for VN...

eu iria cita o caso no Grisaia no Kajitsu mas novel, isso não foi uma coisa que gostei. Alias quando homem quer uma mulher ele vai ter atitude de chegar nela, mas ai ele força a amizade demais, não posso perdoa um cara com monte de mulheres que valem apena dar uma chance pra ver no que vai dar, mas nem isso ele consegue.

Visual Novel, e mais minha "praia", por ser um lugar mais livre o contexto do enredo isso mostra protagonista mais natural e menos "idiota".
Responder
 #109
(24/03/2015, 23:22)Ton Escreveu: Mas é aquilo, pode aparecer mil que ele não vai escolher  Icon_lol, assim fica dificil.

elas agem assim pq sabem que o cara n vai fazer nada...
se ele tiver atitude pode ter certeza que iria virar deserto...
é difícil entender isso... lol...

(24/03/2015, 23:23)jamessonic Escreveu: eu iria cita o caso no Grisaia no Kajitsu mas novel, isso não foi uma coisa que gostei. Alias quando homem quer uma mulher ele vai ter atitude de chegar nela, mas ai ele força a amizade demais, não posso perdoa um cara com monte de mulheres que valem apena dar uma chance pra ver no que vai dar, mas nem isso ele consegue.

Visual Novel, e mais minha parada, por ser um lugar mais livre o contexto do enredo isso mostra protagonista mais natural e menos "idiota".

Grisaia é VN...
Em LN se o protagonista tem atitude pode ter certeza que as cenas que vc está vendo n iria existir.
Responder
 #110
EP. 11 e 12

Até agora Saekano foi o anime com final mais satisfatório, não apenas o final, o desenvolvimento foi muito bom também, gostei de todas as donas, mas em especial a diva Katou, aliás, já tem enquete sobre a melhor dona?
Responder
Páginas (27): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes