Enquete: Qual destas garotas de SAO II é a melhor?
Asada Shino
35.04%
41 35.04%
Yuuki Asuna
53.85%
63 53.85%
Konno Yuuki
11.11%
13 11.11%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online II

Tópico em '2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:02.
Páginas (158): 1 ... 139 140 141 142 143 ... 158
1577 respostas neste tópico
 #1.401
(27/03/2015, 12:23)rapier Escreveu: Todas as outras donas, por bem ou por mal, são a mesma coisa no jogo e IRL, só muda o visual. Já ela não: IRL ela é emo, no jogo ela é foda. Aí o povo até gosta da Sinon, mas não consegue gostar da Shino.

Fica complicado tratar a mesma pessoa como duas diferentes. Eu sinceramente não consigo entender esse ponto de vista, não faz nenhum sentido gostar da Sinon e odiar a Shino  Roll  , a Sinon só existe por causa da Shino. Ou gosta das "duas" ou de nenhuma.
Responder
 #1.402
(27/03/2015, 12:34)Blanky Escreveu: Fica complicado tratar a mesma pessoa como duas diferentes. Eu sinceramente não consigo entender esse ponto de vista, não faz nenhum sentido gostar da Sinon e odiar a Shino  Roll  , a Sinon só existe por causa da Shino. Ou gosta das "duas" ou de nenhuma.

Não é nossa culpa que ela aja assim. Pra todos os efeitos são duas donas diferentes. Se fosse pra votar na Sinon, ela estaria vencendo a enquete.
Responder
 #1.403
(27/03/2015, 12:38)rapier Escreveu: Não é nossa culpa que ela aja assim. Pra todos os efeitos são duas donas diferentes. Se fosse pra votar na Sinon, ela estaria vencendo a enquete.

Talvez seja eu quem pense de forma diferente.

Edit: Depois muda a enquete só para verificar se você está certo. Coolface
Responder
 #1.404
(27/03/2015, 12:23)rapier Escreveu: Todas as outras donas, por bem ou por mal, são a mesma coisa no jogo e IRL, só muda o visual. Já ela não: IRL ela é emo, no jogo ela é foda. Aí o povo até gosta da Sinon, mas não consegue gostar da Shino.
Mas é um conjunto, não tem como separar assim. Ela pode até acabar neutra ganhando pontos por uma de suas personalidades e perdendo pela outra, mas não tem como transformá-la em duas pessoas. Acontece dela saber se virar melhor no jogo e acabar sendo mais carismática do que irl, mas ela continua sendo uma só. Todos temos pontos positivos e negativos e em cada lugar agimos de maneiras diferentes; normal.
1 usuário curtiu este post: Blanky
Responder
 #1.405
(27/03/2015, 13:16)ketolow Escreveu: Mas é um conjunto, não tem como separar assim. Ela pode até acabar neutra ganhando pontos por uma de suas personalidades e perdendo pela outra, mas não tem como transformá-la em duas pessoas. Acontece dela saber se virar melhor no jogo e acabar sendo mais carismática do que irl, mas ela continua sendo uma só. Todos temos pontos positivos e negativos e em cada lugar agimos de maneiras diferentes; normal.

Exatamente.
Que ótimo post.  Thumbup
Responder
 #1.406
(27/03/2015, 13:16)ketolow Escreveu: Mas é um conjunto, não tem como separar assim. Ela pode até acabar neutra ganhando pontos por uma de suas personalidades e perdendo pela outra, mas não tem como transformá-la em duas pessoas. Acontece dela saber se virar melhor no jogo e acabar sendo mais carismática do que irl, mas ela continua sendo uma só. Todos temos pontos positivos e negativos e em cada lugar agimos de maneiras diferentes; normal.

Sim, o povo está avaliando pelo conjunto, por isso que ela está perdendo de goleada. Eu nem gosto da Asuna e muita gente que votou nela também, mas considerando as outras na enquete, é a melhor dona.
Responder
 #1.407
(27/03/2015, 14:22)rapier Escreveu: Sim, o povo está avaliando pelo conjunto, por isso que ela está perdendo de goleada. Eu nem gosto da Asuna e muita gente que votou nela também, mas considerando as outras na enquete, é a melhor dona.

A Yuuki é melhor que a Asuna.
Responder
 #1.408
(27/03/2015, 15:26)Ray Escreveu: A Yuuki é melhor que a Asuna.
Yuuki Asuna.
Responder
 #1.409
(27/03/2015, 15:27)ketolow Escreveu: Yuuki Asuna.

Não sabia que assistiu SAO.
Não acho a Asuna ruim, acho ela normal, e por ser normal, ganha um ponto por não ter frescura. A Konno Yuuki é uma personagem legal, de tão boazinha que ela é, acabei gostando mais dela. E ela também é OP. Bem, SAO II foi melhor graças a ela.
Responder
 #1.410
(27/03/2015, 15:35)Ray Escreveu: Não sabia que assistiu SAO. 
Saberias se tivesses aberto meu MAL. Cry 
Responder
Páginas (158): 1 ... 139 140 141 142 143 ... 158

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes