Enquete: Melhores animes de 2014
You do not have permission to vote in this poll.
Akame ga Kill!
4.27%
23 4.27%
Aldnoah.Zero
6.31%
34 6.31%
Black Bullet
4.64%
25 4.64%
D-Frag!
3.34%
18 3.34%
Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 2wei!
2.41%
13 2.41%
Fate/stay night: Unlimited Blade Works
9.28%
50 9.28%
Gekkan Shoujo Nozaki-kun
5.57%
30 5.57%
Gokukoku no Brynhildr
2.04%
11 2.04%
Hitsugi no Chaika
1.11%
6 1.11%
Kiseijuu: Sei no Kakuritsu
7.24%
39 7.24%
Log Horizon 2nd
1.30%
7 1.30%
Mahou Sensou
0%
0 0%
Mahouka Koukou no Rettousei
6.31%
34 6.31%
Mikakunin de Shinkoukei
2.60%
14 2.60%
Mushishi Zoku Shou
2.97%
16 2.97%
Nisekoi
2.60%
14 2.60%
No Game, No Life
14.84%
80 14.84%
Noragami
5.01%
27 5.01%
Saki - Zenkoku hen
0.37%
2 0.37%
Sekai Seifuku ~Bouryaku no Zvezda~
0.19%
1 0.19%
Shingeki no Bahamut Genesis
7.61%
41 7.61%
Shirobako
3.71%
20 3.71%
Sidonia no Kishi
2.41%
13 2.41%
To Aru Hikuushi e no Koiuta
0.37%
2 0.37%
Wake Up, Girls!
0.37%
2 0.37%
Wizard Barristers: Benmashi Cecil
0.19%
1 0.19%
Zankyou no Terror
2.97%
16 2.97%
Total 539 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhores animes de 2014

Páginas (21): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21
206 respostas neste tópico
Aldnoah não teria nem 5 votos se o voto no anime contasse a season 2...
Responder
(26/03/2015, 21:59)Ray Escreveu: Tá doido, velho. Pensei que incluiu uma luta em específico de  UBW, mas agora tá parecendo que foi  melhor que todas. Vi Bahamut, não achei as lutas boas, o que é legal são os acontecimentos mesmo, o cenário também é bacana... As lutas que importam, não me empolgou porque eu não vi nada de mais nelas. Por outro lado, as lutas de Fate são incríveis... Aquelas faíscas saindo quando as espadas se cruzam e toda aquela agilidade e movimentação durante o combate, até mesmo o barulho das pancadas são demais, combinando isso tudo, foi ao meu ver, as melhores lutas que vi em um anime.

As lutas de UBW são mais um "show à parte" de animação, mas não são nem de perto tão maneiras quanto às de Bahamut, porque Bahamut é um anime completo. Bahamut criava clima e cenário bons antes de a porrada estancar, já UBW ficava no YawnYawnYawnYawnYawnYawnYawn até alguém decidir se mexer.

(26/03/2015, 21:59)Ray Escreveu: Ser carioca explica preferir o Favaro pelo que sei sobre os cariocas, por outro lado, eu tenho um amigo daí que prefere o Sora ao Favaro.

Deve ser tricolor HAHA!
Responder
No Game, No Life (melhor anime do Ano)
Zankyou no Terror
Fate/stay night
Mahouka Koukou no Rettousei
Aldnoah Zero (primeira temporada)
Responder
Aldnoah Zero, Fate/stay night: Unlimited Blade Works, Kiseijuu: Sei no Kakuritsu, No Game No Life e Shingeki no Bahamut Genesis.

No Game No Life e Shingeki no Bahamut Genesis foram os melhores animes do ano passado na minha opinião, sendo que NGNL ganha de Bahamut no aspecto diversão. Kiseijuu se manteve sempre acima da média apesar de ter baixas ao longo e o mesmo vale pra Aldnoah Zero season 1. O ultimo voto foi pra UBW, esse voto eu fiquei entre duvida com Illya, mas decidi pelo UBW.
Responder
(26/03/2015, 22:40)jplay Escreveu: O ultimo voto foi pra UBW, esse voto eu fiquei entre duvida com Illya, mas decidi pelo UBW.

Entre Illya 2 season 1 e UBW season 1, eu prefiro Illya. Desconfio que você esteja pesando seu conhecimento de UBW pra votar nele. Não duvido que UBW por inteiro vá ser melhor que Prisma 2 por inteiro, mas por enquanto não vejo isso.
Responder
(26/03/2015, 22:27)jihox Escreveu: As lutas de UBW são mais um "show à parte" de animação, mas não são nem de perto tão maneiras quanto às de Bahamut, porque Bahamut é um anime completo. Bahamut criava clima e cenário bons antes de a porrada estancar, já UBW ficava no YawnYawnYawnYawnYawnYawnYawn até alguém decidir se mexer.

Deve ser tricolor HAHA!

Bahamut é um anime completo que felizmente acabou no episódio 12, mas enfim, tinha um clima sim antes das lutas começar, por exemplo a Rin falando para o Archer mostrar tudo que ele tem, aí ele some, tenho certeza que se ela não tivesse falado nada, a cena não teria o mesmo impacto. Com certeza o clima e o cenário de Bahamut ajudavam (embora nem sempre o cenário contribuía), mas não o suficiente para as lutas serem boas a nível de UBW.
Responder
(26/03/2015, 19:56)jihox Escreveu: Votei em UBW porque as lutas, quando tinha, davam gosto de ver. Os diálogos também eram interessantes, mas só quando não envolviam o Shirou ou quando ele ficava só ouvindo em vez de tentar dizer algo.

Imaginei que tu iria ter preferência por Mahouka a UBW pelos comentarios nos tópicos desses animes.

(26/03/2015, 22:42)rapier Escreveu: Entre Illya 2 season 1 e UBW season 1, eu prefiro Illya. Desconfio que você esteja pesando seu conhecimento de UBW pra votar nele. Não duvido que UBW por inteiro vá ser melhor que Prisma 2 por inteiro, mas por enquanto não vejo isso.

Pode ser que o conhecimento prévio de UBW tenha pesado mas não foi algo intencional.
Responder
(26/03/2015, 22:43)jplay Escreveu: Pode ser que o conhecimento prévio de UBW tenha pesado mas não foi algo intencional.

Então desfaça o peso. HAHA!

(26/03/2015, 22:43)jplay Escreveu: Imaginei que tu iria ter preferência por Mahouka a UBW pelos comentarios nos tópicos desses animes.

Ele sabe que tem coisas em Mahouka que só ele acha bom.
Responder
(26/03/2015, 22:42)Ray Escreveu: Bahamut é um anime completo que felizmente acabou no episódio 12, mas enfim, tinha um clima sim antes das lutas começar, por exemplo a Rin falando para o Archer mostrar tudo que ele tem, aí ele some, tenho certeza que se ela não tivesse falado nada, a cena não teria o mesmo impacto. Com certeza o clima e o cenário de Bahamut ajudavam (embora nem sempre o cenário contribuía), mas não o suficiente para as lutas serem boas a nível de UBW.

O clima de UBW antes das lutas era clima de montanha. Os diálogos eram interessantes, mas não eram animadores. Ser interessante e ser animador são coisas diferentes, e Mahouka é um exemplo perfeito de anime com muitos diálogos interessantes, sendo que quase nenhum é animador.

Parece que o seu amor cego por UBW e haterismo incondicional a Bahamut estão atrapalhando o seu julgamento, então vou te ajudar.

UBW praticamente não tem lutas, mas sim duelos. Duelo não tem estratégia, tem técnica. Resumindo: é receita de bolo.

Bahamut tem lutas de grupos contra grupos, tem guerra, tem o caos se instaurando em tudo que é canto. Em guerra não tem técnica, tem estratégia e improviso. Resumindo: é imprevisível.

Eu prefiro muito mais o imprevisível. As lutas de Bahamut me impressionavam porque eram coisas inéditas e bem feitas. Os duelos de UBW são muito bonitos e bem animados, mas é luta padrão de 1x1. Nas lutas de UBW, a única coisa que você pode falar "olha só que coisa foda" são as técnicas usadas pelos espíritos heróicos, técnicas essas tiradas do cu do autor (não que isso seja ruim) e que você tem que simplesmente aceitar o fato de uma ser melhor ou pior que a outra só porque o autor quis que fosse assim. As lutas de Bahamut não têm disso: o Favaro e o Kaisar improvisam tudo, e aí você diz "olha só que coisa foda" pra criatividade do roteiro.

(26/03/2015, 22:43)jplay Escreveu: Imaginei que tu iria ter preferência por Mahouka a UBW pelos comentarios nos tópicos desses animes.

(26/03/2015, 22:50)rapier Escreveu: Ele sabe que tem coisas em Mahouka que só ele acha bom.

A comparação UBW x Mahouka é mais justa do que UBW x Bahamut. Não digo que Mahouka é melhor do que UBW, mas certamente não perde por muitos pontos.
Responder
No game no Life na Frente!!! \o/

Shiro-chan Izuna-chan!!!!!!!! Desu

[Imagem: desuGW5.jpg]
Responder
Páginas (21): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes