Ola, bem atrazado!

Tópico em 'Apresentação' criado por jamessonic em 25/03/2015, 17:44.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
 
53 respostas neste tópico
 #1
Faz um tempo que estou aqui no fórum mas não me apresentei, fiquei de stalker pra ver como passa o povam daqui, já que tive péssimas lembranças no Irc AnimeNSK, sendo banido umas 3 vezes kkkkkk
Mas legal ver Rapier sendo Rapier kkkkkkk, nada diferente, o que muda mesmo é poder falar com outros pessoas da equipe, é bom saber que as pessoas aqui tem domínio alto conhecimento das obras japonesas, pode rolar varias discussões bem complexas e que vale apena.

O que eu gosto:

-Code Geass
-monogatari series
-Darker than Black
-Fate
-Ghost in the Shell
-Steins;Gate
-Nozoki Ana
-Phantom: Requiem for the Phantom

O que eu nao gosto:

-Enrrolaçao (josei, shoujo)
-Animes Infinitos (bleach,One Piece)
-Personagens Inuteis (Sekirei, Maken-ki)
-Personagens Irritantes (Zero no Tsukaima, Isuca)
 #2
(25/03/2015, 17:44)jamessonic Escreveu: Faz um tempo que estou aqui no fórum mas não me apresentei, fiquei de stalker pra ver como passa o povam daqui, já que tive péssimas lembranças no Irc AnimeNSK, sendo banido umas 3 vezes kkkkkk
Mas legal ver Rapier sendo Rapier kkkkkkk, nada diferente, o que muda mesmo é poder falar com outros pessoas da equipe, é bom saber que as pessoas aqui tem domínio alto conhecimento das obras japonesas, pode rolar varias discussões bem complexas e que vale apena.

O que eu gosto:

-Code Geass
-monogatari series
-Darker than Black
-Fate
-Ghost in the Shell
-Steins;Gate
-Nozoki Ana
-Phantom: Requiem for the Phantom

O que eu nao gosto:

-Enrrolaçao (josei, shoujo)
-Animes Infinitos (bleach,One Piece)
-Personagens Inuteis (Sekirei, Maken-ki)
-Personagens Irritantes (Zero no Tsukaima, Isuca)

Não vi problemas com as personagens de Srkirei.
 #3
(25/03/2015, 17:48)Ray Escreveu: Não vi problemas com as personagens de Srkirei.

é mas o protagonista.......
 #4
(25/03/2015, 17:44)jamessonic Escreveu: Faz um tempo que estou aqui no fórum mas não me apresentei, fiquei de stalker pra ver como passa o povam daqui, já que tive péssimas lembranças no Irc AnimeNSK, sendo banido umas 3 vezes kkkkkk

Bem vindo atrasado!

Não tenha medo do @rapier, ele é uma pessoa super simpática na medida do possível e dentro dos limites da frescura, se você ler a FAQ do irc dificilmente vai levar .kb
 #5
Bem vindo!
Apesar que dizer isso é meio irônico considerando a data de registro...
 #6
(25/03/2015, 18:04)SousukeARX7 Escreveu: Bem vindo atrasado!

Não tenha medo do @rapier, ele é uma pessoa super simpática na medida do possível e dentro dos limites da frescura, se você ler a FAQ do irc dificilmente vai levar .kb

cara tenho criticas ácidas em algumas obras, não sei se ele vai gostar por isso fico quieto, ate pq ninguém consegue discutir com ele pois o cara é fodastico kkkkkk

além disso não sou nenhuma criança, tenho 23 anos, sei bem o quando estou errado, podem ficar sussa.

no mais não acho legal esta parte de restringir links, mas respeito as regras como qualquer outro.
 #7
(25/03/2015, 21:10)jamessonic Escreveu: cara tenho criticas ácidas em algumas obras, não sei se ele vai gostar por isso fico quieto

Não são bem criticas ácidas, mas sim expressões gratuitas de ódio.
 #8
(25/03/2015, 21:26)rapier Escreveu: Não são bem criticas ácidas, mas sim expressões gratuitas de ódio.

então você entendeu o que eu quis dizer, odeio ver uma obra e ela me decepcionar, mas não tem como escapar!
 #9
Você não gosta de "personagens irritante e inúteis" mas coloca 'Code Geass' em primeiro da lista?... OK.
Bem vindo.
 #10
Bem-Vindo :3
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes