(25/03/2015, 12:10)rapier Escreveu: Inventar? Inventar?! Você mesmo já falou aqui que queria copular com o Rito, entre outras coisas. Não inventamos nada, é você que confessa suas coisas.
Do mesmo jeito que me zoa por um erro tosco de português lá no passado que causou esse mal-entendido do Rito, pode voltar a me zoar por algo que inventou, e já que desta vez eu posso esclarecer as coisas, eu esperava que me compreendesse.
(25/03/2015, 12:40)Ray Escreveu: Do mesmo jeito que me zoa por um erro tosco de português lá no passado que causou esse mal-entendido do Rito, pode voltar a me zoar por algo que inventou, e já que desta vez eu posso esclarecer as coisas, eu esperava que me compreendesse.
Mas todo mundo já te compreendeu, por isso a gente quer encerrar o assunto.
(25/03/2015, 12:40)Ray Escreveu: Do mesmo jeito que me zoa por um erro tosco de português lá no passado que causou esse mal-entendido do Rito, pode voltar a me zoar por algo que inventou, e já que desta vez eu posso esclarecer as coisas, eu esperava que me compreendesse.
Deixa esse assunto morrer. Quanto mais tu insistir nisso, mais o povo daqui vai te encher o saco.
Perdi a discussão sobre cabelo comprido... Eu tô deixando o cabelo crescer há mais ou menos um ano e meio, tá na altura do ombro agora. Tem que crescer pelo menos mais um palmo pra eu ser um headbanger de respeito