(25/03/2015, 11:45)AngelGift Escreveu: Ela não era assim há uns 2 ou 3 anos atrás, começou só com alguns fiapos ruivo (amarelo queimado?) no queixo, depois começou a crescer na barba toda, bem, eu não me importo muito, foda é o pessoal perguntando se eu pinto.
Eu tenho fios brancos na barba, mas é mais normal do que ter barba enferrujada.
"Se tiver um shouta e uma loli no doujin, eu até leio. Também leio se a loli não ter um corpo loli, igual daqueles H mangás de lolicons onde as lolis têm um corpo decente. Também não me importo se for um shouta e uma jovem. Só não gosto de loli porque não vejo muita graça naquele corpo."
Lê e relê até você entender. Vai lá que eu confio na sua capacidade mental.
(25/03/2015, 11:49)Ray Escreveu: "Se tiver um shouta e uma loli no doujin, eu até leio. Também leio se a loli não ter um corpo loli, igual daqueles H mangás de lolicons onde as lolis têm um corpo decente. Também não me importo se for um shouta e uma jovem. Só não gosto de loli porque não vejo muita graça naquele corpo."
Lê e relê até você entender. Vai lá que eu confio na sua capacidade mental.
(25/03/2015, 11:46)rapier Escreveu: Eu tenho fios brancos na barba, mas é mais normal do que ter barba enferrujada.
Eu já vi uns preto com fios brancos na barba. Mas eu acho melhor ter ela ruiva/enferrujada do que branca, porra, eu só tenho 19 anos, já ter cabelo branco é zoeira.
(25/03/2015, 11:51)AngelGift Escreveu: Eu já vi uns preto com fios brancos na barba. Mas eu acho melhor ter ela ruiva/enferrujada do que branca, porra, eu só tenho 19 anos, já ter cabelo branco é zoeira.
Cara, eu não ligo de zoar, mas vocês estão inventando coisa, por isso eu não estou gostando. Encerrar o assunto agora para me deixar com fama de gay... Totalmente sem sentido. Fico me perguntando o que você acha que aconteceu comigo IRL para eu gostar de shota e uma jovem, aposto que você até sabe, mas fica tentando fazer eu parecer gay. Se for para zoar, então zoa, mas não inventa coisa para denegrir minha imagem aqui no fórum.