(25/03/2015, 11:20)Knuckles Escreveu: Melhor cabelo nenhum do que pouco cabelo.
Já tentei deixar meu cabelo crescer, mas fica parecendo bombril.
Isso deve ser de anos raspando a cabeça.
Eu já deixei o cabelo crescer uma vez e fica horrível, ele é enrolado, mas cresce completamente desproporcional, daí eu passo a máquina no 2, o problema é só as entradas na testa.
Bem, creio que daqui há alguns anos vai ficar pior e não vai ter outro jeito senão raspar tudo ou deixar do jeito que tá e dane-se.
(25/03/2015, 11:29)AngelGift Escreveu: Bem, creio que daqui há alguns anos vai ficar pior e não vai ter outro jeito senão raspar tudo ou deixar do jeito que tá e dane-se.
Dependendo do tamanho das entradas, elas podem continuar como estão. Não se preocupe com isso ainda.
(25/03/2015, 11:29)AngelGift Escreveu: Eu já deixei o cabelo crescer uma vez e fica horrível, ele é enrolado, mas cresce completamente desproporcional, daí eu passo a máquina no 2, o problema é só as entradas na testa.
Bem, creio que daqui há alguns anos vai ficar pior e não vai ter outro jeito senão raspar tudo ou deixar do jeito que tá e dane-se.
(25/03/2015, 11:30)Ray Escreveu: Não é isso, mas não quero falar sobre isso já que tem a ver com IRL.
OK, perfeitamente compreensível. Já falei lá no canal que quem te zoar pela tua orientação terá os posts deletados. Claro que também dependerá do conteúdo do post.
Cuidado com a zoação que isso é assunto que envolve IRL dele, ele já falou. Não é pra zoar assim com o coleguinha de fórum.
[11:41:43] <Blackice_> dai o rapier proibe de zoar, tem que respeitar o patrão né, fazer o quê...
[11:41:50] <&rapier> mas tem q ser assim
[11:42:15] <&rapier> ele não quer falar sobre o assunto
[11:42:19] <&rapier> temos q respeitar a orientação dele
[11:42:23] <&rapier> o fórum é sobre animes
(25/03/2015, 11:31)Knuckles Escreveu: Tu pode tentar o visual Eneias.
Spoiler: Imagem
Dá até pra tentar, cara, eu costumo deixar a barba crescer, pelo menos a barba é da hora, o problema é que ela é zoada também, ela é 60% ruiva... e eu sou preto, a vida não foi muito justa comigo.
(25/03/2015, 11:38)AngelGift Escreveu: Dá até pra tentar, cara, eu costumo deixar a barba crescer, pelo menos a barba é da hora, o problema é que ela é zoada também, ela é 60% ruiva... e eu sou preto, a vida não foi muito justa comigo.
Tua barba é enferrujada? Deve ser a umidade do ar de 100% aí da selva.
(25/03/2015, 11:38)rapier Escreveu: Tua barba é enferrujada? Deve ser a umidade do ar de 100% aí da selva.
Ela não era assim há uns 2 ou 3 anos atrás, começou só com alguns fiapos ruivo (amarelo queimado?) no queixo, depois começou a crescer na barba toda, bem, eu não me importo muito, foda é o pessoal perguntando se eu pinto.
Já tentei pesquisar o que podia ser, mas nunca achei nada, deve ser alguma mutação genética que me mate no futuro.