Mirai Nikki

Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
142 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: KIaXvPS.jpg]

Ficha Técnica

Título: Mirai Nikki
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 未来日記 | Abreviatura: MN
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Violência, Terror, Ficção Científica
Obra original: Mangá - 12 volumes (Completo em 27/12/2010)
Público alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Shonen Ace
Escrito por: Esuno Sakae
Site oficial: http://www.future-diary.tv/
Estúdio: Asread
Produtora: -
Diretor: Hosoda Naoto
Supervisor do script: Takayama Katsuhiko
Character Design: Hirayama Hidetsugu
Data de estréia: 09/10/2011
Emissora: CTC
Número de episódios: 26
Abertura: "Kuusou Mythology" por Yousei Teikoku | "Dead End" por Faylan
Encerramento: "Blood Teller" por Faylan | "Filament" por Yousei Teikoku
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
1 usuário curtiu este post: banana1nata
Responder
 #2
@SousukeARX7. Coolface 

Seja feliz. Icon_lol
Responder
 #3
Dropei no ep. onde aparece uma dona de moto cagando mísseis, acho que foi no 2. Mas a OP1 presta ao menos.
Responder
 #4
MN foi o anime que me impulsionou a ver animes "novos", pois meu contato com animes foi só na infância e eu tinha certo preconceito com animes que não fosse os que eu já tinha visto na Toonami. HAHA! 

Por recomendação de um amigo do PW eu comecei a ver esse, acabou que maratonei duma vez.

Bem, eu achei muito foda quando vi, não posso negar... tanto em história quanto nas partes de matança geral, o anime me agradou bastante, na época eu até era fã da Yuno.

Eu lembro que fiquei em mini-depressão com o final do anime... que fui buscar "animes similares à Mirai Nikki" e me deparei com Elfen Lied e Higurashi, aí foi só alegria.
Responder
 #5
Que fique pro registro então
Spoiler:  
Citar:[10:23] <jomp16> agora, se eu pudesse escolher um diário, eu acho que iria pegar o diário do acaso (que é de Yukiteru). Ele tem muita vantagem por conseguir prever tudo ao redor, a desvantagem é que não consegue prever a si mesmo
[10:24] <Blackice_> diario bom seria um pra prever a bolsa de valores, tú fica rico e contrata um povo pra dar conta da concorrencia
[10:25] <jomp16> por isso que Yuno e Yukiteru era a melhor dupla
[10:25] <Blackice_> detetives, assassinos, guarda costas...
[10:25] <jomp16> o diário do acaso pode fazer isso
[10:25] <jomp16> só basta ele ficar em um local de bolsa de valores, observando os painéis
[10:26] <jomp16> como visto em um episódio, ele ficou em frente a varias TVs e ele previu o dono do diário, que era o prefeito da cidade
[10:27] <jomp16> é
[10:27] <jomp16> e ela não era a murumuru da 2° linha temporal :'(
[10:28] <jomp16> imagino o quanto demorou para Yukiteru e Yuno se encontrarem no finalzinho. Eu entendi que tudo foi destruido, e Yukiteru não quis refazer o mundo, correto?
[10:30] <Blackice_> jomp16, era uma dimensão onde a yuno e yuki vencem e se suicidam mas ela não se mata de verdade, planeja virar Deusa e reviver ele, não funciona e ela tenta voltar pro passado mas é impossivel, ela abandona aquela dimensão criando outra só que no passado e mata o 'eu' dela no passado tambem
[10:31] <jomp16> isso eu entendi sobre a 2° linha temporal
[10:31] <Blackice_> dai no final ela planeja fazer a mesma coisa pra sempre mas quando ela cria a terceira dimensão pra abandonar a segunda, dá merda e o yuki convence ela a se suicidar se tornando deus da segunda dimensão que acaba
[10:31] <jomp16> estou falando após Yukiteru virar Deus Ex Machina da 2° linha após os eventos da 3° linha
[10:31] <jomp16> eu acho que ele estava tão triste que decidiu não recriara 2° linha temporal
[10:32] <Blackice_> no ova uns 10mil anos se passam e a yuno da terceira dimensão recebe as memórias da yuno da primeira dimensão e se encontra com o yuki que é deus na segunda dimensão vazia, assume-se que eles vivem felizes para sempre
[10:32] <mandrake_> o redial?
[10:32] <Blackice_> yep
[10:32] <jomp16> 10 mil anos, sem nada?!
[10:32] <mandrake_> ele tinha a murumuru, não?
[10:32] <mandrake_> huehuehue
[10:32] <Blackice_> pois é
[10:32] <Blackice_> xD
[10:32] <jomp16> mas e só
[10:32] <jomp16> e a Murumuru queria algo a mais hehehe
[10:33] <mandrake_> 10 mil anos de sexo com a murumuru
[10:33] <mandrake_> deve ser melhor que 1 ano com a psicoputa
[10:33] <Blackice_> nah, sendo deus vale a pena ter a yuno
[10:33] <Blackice_> ela não pode te matar mesmo
[10:33] <jomp16> com o Yukiteru? heh
[10:33] <jomp16> ele só tem olhos para a Yuno
[10:34] <jomp16> E ela não irá matar Yukiteru, só quem atrapalhar nos planos dela, nem precisaria ser deus
[10:34] <Blackice_> jomp16 ela tenta matar ele no anime normal
[10:34] <Blackice_> quando ele descobre os planos dela pra virar deusa e repetir o ciclo pra sempre
[10:35] <jomp16> ah, agora
[10:35] <jomp16> mas graças ao 3° mundo, eles poderão ficar juntos
[10:36] <Blackice_> acaba de dar uma trepa, a dona pega um machado pra matar o cara xD
[10:36] <jomp16> deus ex machina sacana lol
[10:36] <jomp16> lembrei dessa cena
[10:36] <Blackice_> tem um inseto que arranca a cabeça do macho depois ou durante a foda, não lembro qual
[10:36] <jomp16> aquela Mirene está vivendo no 3° mundo de boas, com o marido detetive, enquanto ele caça ela mesma daquele mundo wtf
[10:37] <jomp16> viuva negra?
[10:37] <Blackice_> acho que é mantis
[10:37] <Blackice_> jomp16, as dimensões novas são criadas pela yuno
[10:37] <Blackice_> não é como se elas estivessem lá
[10:38] <Blackice_> ela venceu e abandonou a primeira pra viver com o yuki novamente, criando a segunda. ela tenta repetir a terceira vez e planeja repetir pra sempre a mesma coisa mas dai que ela falha, é o desfeixe do anime
[10:39] <Blackice_> desfecho*
[10:40] <jomp16> a partir do momento que a Yuno do 3° mundo pega as memórias da Yuno do 1° mundo e vai buscar Yukiteru do 2° mundo, eles dois viram os novos deuses do 3° mundo, certo?
[10:41] <Blackice_> não
[10:41] <jomp16> não? eu entendi isso
[10:41] <jomp16> pois o 1° mundo foi destruido, o 2 mundo também e o 3° ainda está vivo
[10:42] <Blackice_> ela pega as memórias da yuno do primeiro e volta pro segundo com a permissão do deus do terceiro, presume-se que lá o yukiteru reganhe a vontade de fazer alguma coisa e recrie o universo pra viver com ela
[10:42] <jomp16> mas aí o 3° mundo seria destruido, já que não teve um jogo para decidir o novo deus
[10:42] <Blackice_> e ela é normal, a yuno deusa se matou
[10:43] <Blackice_> sei lá, ele disse que ia escolher outro de uma forma diferente
[10:43] <jomp16> em nenhum momento eu disse que ela ainda era psicopara
[10:43] <jomp16> e ele escolheu, mas eu acho que faz mais sentido eles serem os deuses do 3° mundo, que ainda não foi destruido
[10:45] <Blackice_> é eu tambem mas não acaba assim, a brecha entre a segunda e terceira dimensão se fecha e o deus do terceiro diz que vai arrumar uma nova forma de escolher um sucessor. esse é o fim gostando ou não, fazendo sentido ou não
[10:47] <Blackice_> e não faz sentido dar poderes divinos pra yuno, se tú não percebeu ela é maluca
[10:47] <jomp16> eu não vi a brecha se fechado no Redial
[10:48] <jomp16> E querendo ou não, a Yuno é uma deusa
[10:48] <jomp16> ela consegue quebrar a barreira entre o 2° e o 3° mundo no finalzinho pois ela é uma deusa
[10:49] <Blackice_> jomp16, veja novamente. a yuno deusa SE MATA, a do terceiro mundo é só uma doida normal
[10:49] <jomp16> sim, a Yuno do 1° mundo se mata no 3° mundo, mas no Redial, a Yuno do 3° mundo recupera as memórias da Yuno do 1° mundo e também os poderes
[10:50] <jomp16> que eu me lembre, aquela pedra vermelha que a Murumuru dá para a Yuno no redial é a essencia de deus ex machina
[10:50] <Blackice_> jomp16, nope, ela não ganha poderes de volta, eles são removidos pelo deus ex do terceiro mundo. ela só pega as memórias
[10:51] <Blackice_> mandrake, vale a pena assistir garei?
[10:52] <jomp16> que seja, são opiniões
[10:55] <jomp16> Blackice_: o Deus Ex Machina do 3° mundo escolhe Yukiteru e Yuno como seus herdeiros após os eventos do Redial
Responder
 #6
eu vi o anime....... e acho que só vi mesmo HAHA!
Responder
 #7
(25/03/2015, 11:43)RodrigoFbi Escreveu: eu vi o anime....... e acho que só vi mesmo HAHA!

Cadê teus elogios à obra?  Coolface
Responder
 #8
(25/03/2015, 11:44)rapier Escreveu: Cadê teus elogios à obra?  Coolface


e isso não foi um elogio ?
Responder
 #9
Esse anime pra mim é nvpl
Responder
 #10
Eu vi o anime tem uns tempos, tempo que eu era noob, o anime é esquecível, eu vi o Redial dia desses e percebi que não lembrava quase nada do anime, mas lembro de umas partes divertidas como o arco da morte da Numero 6.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes