Aki Sora: Yume no Naka

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: rpzcfRv.jpg]

Ficha Técnica:

Título: Aki Sora: Yume no Naka
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: あきそら~夢の中~ | Abreviatura: -
Formato: OVA
Gênero: Romance, Ecchi
Obra original: Mangá - 6 volumes (Concluído em 04/2011)
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Champion Red
Escrito por: Itosugi Masahiro
Site oficial: http://akisora.jp/
Estúdio: Hoods Entertainment
Produtora: -
Diretor: Takahashi Takeo
Supervisor do script: Hanada Jukki
Character Design: Kuroda Kazuya
Data de estréia: 30/07/2010
Emissora: -
Número de episódios: 2
Abertura: -
Encerramento: "Thx!" por Kotoge Mai
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Anime tão citado que mereceu um tópico. HAHA!

O anime é bem engraçado e tem romance, mas foi bom que não durou muito. O anime não parecia ter futuro algum e não tinha protag.
Responder
 #3
Pena que não animaram a parte do surubão e da dona pelada do elevador.

Não fosse a atitude das donas, o Sora ia ser só mais um viadinho que não pega ninguém.
Responder
 #4
(24/03/2015, 18:36)Knuckles Escreveu: Não fosse a atitude das donas, o Sora ia ser só mais um viadinho que não pega ninguém.

Sim, por isso que falei que não tinha protag. O cara não faz nada.
Responder
 #5
Aliás, eu ri dessa imagem. A Aki mostra logo que tá no cio.
Responder
 #6
(24/03/2015, 18:36)Knuckles Escreveu: Pena que não animaram a parte do surubão e da dona pelada do elevador.

Vou colocar o mangá aqui na lista pra ler depois que terminar Nozoki Ana HAHA!
1 usuário curtiu este post: Knuckles
Responder
 #7
(24/03/2015, 18:36)rapier Escreveu: Sim, por isso que falei que não tinha protag. O cara não faz nada.


Ele não é um bom protagonista mas ele não chega a atrapalhar as coisas, ao menos ele deixa as donas fazerem com ele, outros protagonistas iriam ter alergia e rejeitar as donas....
Responder
 #8
(24/03/2015, 20:07)jplay Escreveu: Ele não é um bom protagonista mas ele não chega a atrapalhar as coisas, ao menos ele deixa as donas fazerem com ele, outros protagonistas iriam ter alergia e rejeitar as donas....

Correto, mas o anime continua podendo ser melhor. Ele ser assim não torna o anime ruim, mas tornaria mais eps. algo cansativo.
Responder
 #9
Eu vi esse OVA umas 2x. A irmã gêmea era muito paia, no final quando ela pede o pau do irmão, eu achei que ela iria era cortar fora. HAHA!

E o MC nem era tão viadão assim, além das irmãs, ele deu uns pega na amiga da irmã gêmea, mas que eu lembre ele não chegou a comê-la.
Responder
 #10
(25/03/2015, 09:00)AngelGift Escreveu: E o MC nem era tão viadão assim, além das irmãs, ele deu uns pega na amiga da irmã gêmea, mas que eu lembre ele não chegou a comê-la.

A dona se abriu pra ele, mas nem deu bola. Aí ela teve atitude e tomou as bolas dele.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes