Enquete: Qual destas garotas de Grisaia é a melhor?
Irisu Makina
6.25%
6 6.25%
Komine Sachi
8.33%
8 8.33%
Matsushima Michiru
9.38%
9 9.38%
Sakaki Yumiko
10.42%
10 10.42%
Suou Amane
65.63%
63 65.63%
Total 96 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Grisaia no Kajitsu

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:09.
Páginas (59): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 59
586 respostas neste tópico
 #431
(24/03/2015, 18:18)Ray Escreveu: É isso que eu quero entender! Por que ela é melhor que a Kazuki? Por quê?

Quando ela estiver vencendo a Kazuki de goleada na enquete você vai entender.
Responder
 #432
(24/03/2015, 18:18)rapier Escreveu: Quando ela estiver vencendo a Kazuki de goleada na enquete você vai entender.

Não vou mentir, eu sei que ela vai vencer a Kazuki, mas não vai ter justificativa plausível para isso.
"Por que a Amane é melhor que a Kazuki?"
"Não sei... Porque sim...".
Responder
 #433
(24/03/2015, 18:24)Ray Escreveu: Não vou mentir, eu sei que ela vai vencer a Kazuki, mas não vai ter justificativa plausível para isso.
"Por que a Amane é melhor que a Kazuki?"
"Não sei... Porque sim...".

É só tu perguntar pros outros.

Note que isso tudo de competição é suposição, só vai ter enquete se a Kazuki aparecer no Rakuen com uma versão mais velha.
Responder
 #434
(24/03/2015, 18:26)rapier Escreveu: É só tu perguntar pros outros.

Note que isso tudo de competição é suposição, só vai ter enquete se a Kazuki aparecer no Rakuen com uma versão mais velha.

É óbvio que ela vai aparecer, mas ela não vai ter muito tempo de tela, presumo.

Ninguém me responde. Cry
Responder
 #435
(24/03/2015, 18:29)Ray Escreveu: Ninguém me responde. Cry

Tenha paciência que o dia chegará.
Responder
 #436
(01/03/2015, 20:54)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DCYQQS0.jpg]

Até o mijo estava censurado no anime... HAHA!

Ás vezes, só ás vezes, a censura é algo benéfico,
Responder
 #437
(24/03/2015, 18:24)Ray Escreveu: Não vou mentir, eu sei que ela vai vencer a Kazuki, mas não vai ter justificativa plausível para isso.
"Por que a Amane é melhor que a Kazuki?"
"Não sei... Porque sim...".

Tu diz que não ha motivos para votar na Amane em uma competição com a Kazuki, eu vejo exatamente o contrario, não vejo motivos para votar na Kazuki com as informações que eu tenho dela, não foi mostrado no anime como ela se relaciona com o Yuuji que é um dos pontos mais importantes e no qual a Amane tem imensa vantagem em relações as outras donas da obra.
Responder
 #438
(24/03/2015, 19:11)jplay Escreveu: Tu diz que não ha motivos para votar na Amane em uma competição com a Kazuki, eu vejo exatamente o contrario, não vejo motivos para votar na Kazuki com as informações que eu tenho dela, não foi mostrado no anime como ela se relaciona com o Yuuji que é um dos pontos mais importantes e no qual a Amane tem imensa vantagem em relações as outras donas da obra.

Então você está dizendo que o relacionamento que a personagem tem com o Yuuji é o que diz se ela é boa ou não?
Personalidade a Kazuki é mais interessante, a aparência da Kazuki é mais interessante... Quase qualquer outro atributo da Kazuki é melhor que a Amane. Desmentindo o que eu disse anteriormente, a Amane se expressa melhor que a Kazuki... Só me veio isso em mente.
O que mostrou da Kazuki, prova que ela é muito melhor que a Amane em quase tudo. Isso já não é o suficiente?
Responder
 #439
(24/03/2015, 19:23)Ray Escreveu: Então você está dizendo que o relacionamento que a personagem tem com o Yuuji é o que diz se ela é boa ou não?
Personalidade a Kazuki é mais interessante, a aparência da Kazuki é mais interessante... Quase qualquer outro atributo da Kazuki é melhor que a Amane. Desmentindo o que eu disse anteriormente, a Amane se expressa melhor que a Kazuki... Só me veio isso em mente.
O que mostrou da Kazuki, prova que ela é muito melhor que a Amane em quase tudo. Isso já não é o suficiente?

Não. Se ela for extremamente fria e chata com o Yuuji tu acha que ainda vai valer mais a pena ele ficar com ela ao invez da Amane?
Responder
 #440
(24/03/2015, 19:25)jplay Escreveu: Não. Se ela for extremamente fria e chata com o Yuuji tu acha que ainda vai valer mais a pena ele ficar com ela ao invez da Amane?

Não enquete, quais das garotas é a melhor, e não qual das garotas formam o melhor par com o Yuuji.

Acho que o relacionamento entre eles será algo frio, vide a personalidade dos dois, mas não consigo pensar nela sendo chata com ele. E mesmo se for, se ela continuar sendo a garota que eu vi no anime, eu irei preferir ela. E também é difícil pensar que ela vai piorar quando crescer.
Responder
Páginas (59): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes