Olá, sou o Nipoman

Tópico em 'Apresentação' criado por Nipoman em 22/03/2015, 23:11.
Páginas (2): 1 2
 
19 respostas neste tópico
 #1
Ola aqui e o Nipoman

Moro no Japão já faz quase 10 anos e sempre curti Video Games ,Tokusatsu e Animes 
Tenho 33 anos e sou casado .
Conheci este fórum por indicação do pessoal do IRC no qual frequento as vezes .

Obrigado  Icon_e_biggrin
 #2
Não pode pegar o tópico de apresentação dos outros... logo criei um pra você, @Nipoman.
 #3
Eita , tava lendo este topico para ver como era , e acabei por postar nele Icon_lol 
Sumimasen deshita
 #4
(22/03/2015, 23:11)Nipoman Escreveu: Moro no Japão já faz quase 10 anos
"e ainda não sei falar Japonês fluente."

Aliás, como é que estão indo teus estudos? HAHA!
 #5
(22/03/2015, 23:14)TheOverlord Escreveu: "e ainda não sei falar Japonês fluente."

Aliás, como é que estão indo teus estudos? HAHA!

De Mau a Pior Icon_e_sad
Sem tempo nem saude para isso
 #6
vc e aquele cara do videos mostrando o japão, vi vários deles!!! Lingua
Meu sonho e Sair da merda deste País!
 #7
(22/03/2015, 23:17)TiagoSG Escreveu: vc e aquele cara do videos mostrando o japão, vi vários deles!!! Lingua
Meu sonho e Sair da merda deste País!

Fiz sim muitos vídeos , mas depois que casei ja nao gravo tantos videos como antes .
E sair do Brasil não e tão difícil não , basta ter um plano e algumas economias Icon_e_wink
 #8
(22/03/2015, 23:21)Nipoman Escreveu: E sair do Brasil não e tão difícil não , basta ter um plano e algumas economias Icon_e_wink

Pra tu que é meio japa é fácil mesmo, mas pra quem não tem essa sorte é um pouco mais complicado.
 #9
(22/03/2015, 23:21)Nipoman Escreveu: Fiz sim muitos vídeos , mas depois que casei ja nao gravo tantos videos como antes .
E sair do Brasil não e tão difícil não , basta ter um plano e algumas economias Icon_e_wink

meu problema e economia...
 #10
Achei uma materia falando como pessoas não descendente podem morar e trabalhar no Japão

Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes