Michiko to Hatchin

Páginas (19): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19
182 respostas neste tópico
 #71
(22/03/2015, 22:44)TiagoSG Escreveu: Conhece aquele ditado?
A curiosidade matou o gato?

(22/03/2015, 22:44)TiagoSG Escreveu: Conhece aquele ditado?
A curiosidade matou o gato?

Sempre que eu assisto um anime, eu sei que já vi coisa pior, sendo assim, eu crio uma motivação para continuar.
Responder
 #72
(22/03/2015, 22:43)ketolow Escreveu: Mas tu não achas Michiko um anime simpático.
Nem o Rapier.
Acho que um de vocês tem que se render e assistir.

No nível de extrema pobreza adotado por cada país, no fundo do poço todos iguais eles são HAHA!

Bem, quando o nível é muito baixo existe uma convergência para padronizar.
Responder
 #73
(22/03/2015, 22:46)rapier Escreveu: Mas quem tem mau gosto é você... HAHA! logo seu amigo deve ter bom gosto.
Então, se o Ray hatear Michiko, o anime ganhará um ponto?

(22/03/2015, 22:47)Zefiris Escreveu: No nível de extrema pobreza adotado por cada país, no fundo do poço todos iguais eles são HAHA!

Bem, quando o nível é muito baixo existe uma convergência para padronizar.
É muito chato como vocês ficam criticando tanto sem terem sequer chegado perto de assistir. Essa é a única coisa que me irrita. Se vocês tivessem aberto ao menos o episódio 1 e comentado sobre o quão ruim ele foi, eu seria mais tolerante.
Responder
 #74
Mais de 70 posts e só a @ketolow elogiando.
Responder
 #75
(22/03/2015, 22:50)ketolow Escreveu: É muito chato como vocês ficam criticando tanto sem terem sequer chegado perto de assistir. Essa é a única coisa que me irrita. Se vocês tivessem aberto ao menos o episódio 1 e comentado sobre o quão ruim ele foi, eu seria mais tolerante.

Tu só pode dizer isso quando assistir 1ep de Yamato 2199 e os outros cacetaralhos que te indiquei e tu nem leu sinopse  Icon_e_ugeek
Responder
 #76
(22/03/2015, 22:52)rapier Escreveu: Mais de 70 posts e só a @ketolow elogiando.
Claro, só eu completei. 

(22/03/2015, 22:52)Oiacz Escreveu: Tu só pode dizer isso quando assistir 1ep de Yamato 2199 e os outros cacetaralhos que te indiquei e tu nem leu sinopse  Icon_e_ugeek
Claro que não. Eu posso ter me recusado a assistir algumas de tuas recomendações, mas nunca fiquei de mimimi falando sobre o quão ruins e não simpáticos os animes me parecem ser.
Responder
 #77
Baixando o episódio 1 de um reenconder espanhol. Mas meu computador está sem som. O que não é necessariamente ruim, pois verei na surdina para Kami-sama não conhecer meus pecados Sorry
Responder
 #78
(22/03/2015, 23:13)Zefiris Escreveu: Baixando o episódio 1 de um reenconder espanhol. Mas meu computador está sem som. O que não é necessariamente ruim, pois verei na surdina para Kami-sama não conhecer meus pecados Sorry

Assim tu tem mais chance de elogiar, porque as vozes das duas donas principais são horríveis.
Responder
 #79
(22/03/2015, 23:13)Zefiris Escreveu: Baixando o episódio 1 de um reenconder espanhol. Mas meu computador está sem som. O que não é necessariamente ruim, pois verei na surdina para Kami-sama não conhecer meus pecados Sorry
DesuHappy
Não esqueça de comentar depois. c:
Responder
 #80
Após ler o tópico todo, que aliás tava muito engraçado. Vou avaliar tecnicamente 1 ep disso se eu sobreviver. As músicas parecem interessantes. A arte de cara já me afasta. O esteriótipo de brasileira que escolheram é bem tosco. Outra coisa que me afasta é terem comparado o anime a bebop.
Responder
Páginas (19): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes