Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2014-2018

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por M3troid em 22/06/2014, 20:02.
Páginas (100): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 100
 
995 respostas neste tópico
 #471
Me sinto mal por não ter visto Little Monica Monogatari. Até o rapier que não vê hentai, viu Little Monica.
 #472
(22/03/2015, 18:16)rapier Escreveu: Se o assunto for doujin, tem muito doujin com história, doujin até emocionante. Um dos que eu gosto é [ShindoL] Moroku Gankyou ni | Fragile and Tough (COMIC Mugen Tensei 2014-04) [English] =RED + P666HF=.

O ShindoL gosta de fazer umas histórias assim, essa aí é boa mas eu ainda prefiro a Barrier Free.

Outro doujin emocionante é o [Yukimi] Cherry Pink.
 #473
(22/03/2015, 18:20)Ray Escreveu: Me sinto mal por não ter visto Little Monica Monogatari. Até o rapier que não vê hentai, viu Little Monica.

Não que seja recomendável. Pra época era decente, mas acho que atualmente não vale mais a pena.
 #474
(22/03/2015, 18:18)AngelGift Escreveu: A parte boa (tirando ele traçando as irmãzinhas) é quando o cara vai ser "assistente" da dona que ele conheceu na viagem, se eu não me engano ela faz tipo um strip-tease pro povão, mas quando avista o cara no palco, chama ele pra uma trepa ao vivo.

É o que eu lembro, faz tempo que vi.
Também não me lembro de muito, obrigada por clarear minha mente. Essa cena foi CryCry 
 #475
(22/03/2015, 18:24)ketolow Escreveu: Também não me lembro de muito, obrigada por clarear minha mente. Essa cena foi CryCry 

Hentai nem tem muito o que lembrar.
 #476
(22/03/2015, 18:47)rapier Escreveu: Hentai nem tem muito o que lembrar.

O final de Harumi-chan no Oita é inesquecível. HAHA!
 #477
(22/03/2015, 18:09)ketolow Escreveu: Eu fiz isso na época em que tive curiosidade para saber o que eram hentais. 
Assista Little Monica e Kanojo x Kanojo x Kanojo. Cry 
Só conheço esses, a @Morgiana deve conhecer mais.
Kanojo x Kanojo x Kanojo é clássico, fácil de recomendar. Cry
Eroge H! que comentaram aí é bom também.

Os OVAs hentai de Princess Lover podem ser considerados como "tendo história" já que fazem parte da historia de Princess Lover, acho.

Hime-sama Gentei!, Nee-summer, são mais uns vanilla com "história" (no mesmo nível de "história" de animezinho ecchi bobo).
Sex Friends é um clássico também.
 #478
Amanhã é a última sexta-feira do mês, dia mais aguardado pelas minhas mãos, pois é dia de novos animes hentai:

> Fukubiki! Triangle: Futaba wa Atafuta
> Lovely x Cation The Animation
> Mankitsu Happening
> Sei Yariman Sisters Pakopako Nikki The Animation

No sábado haverá episódio 3 de Tropical Kiss do estúdio Collaboration Works.
 #479
(26/03/2015, 22:39)Zefiris Escreveu: Amanhã é a última sexta-feira do mês, dia mais aguardado pelas minhas mãos, pois é dia de novos animes hentai:

> Fukubiki! Triangle: Futaba wa Atafuta
> Lovely x Cation The Animation
> Mankitsu Happening
> Sei Yariman Sisters Pakopako Nikki The Animation

No sábado haverá episódio 3 de Tropical Kiss do estúdio Collaboration Works.

Então tão relançando Tropical Kiss? Tá tendo algo que valha a pena assistir de novo?
 #480
(26/03/2015, 22:48)Ray Escreveu: Então tão relançando Tropical Kiss? Tá tendo algo que valha a pena assistir de novo?

Não. Eu me confundi em relação a Tropical Kiss Sorry
Páginas (100): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 100
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes