Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2014-2018

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por M3troid em 22/06/2014, 20:02.
Páginas (100): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 100
 
995 respostas neste tópico
 #461
(22/03/2015, 17:46)rapier Escreveu: Consegue dizer aí quais as vantagens do pron 3D? HAHA!


Não pois são muito poucas ou quase nulas
 #462
(22/03/2015, 17:56)jamessonic Escreveu: estou vendo este hentai por causa da historia
Eu fiz isso na época em que tive curiosidade para saber o que eram hentais. 
Assista Little Monica e Kanojo x Kanojo x Kanojo. Cry 
Só conheço esses, a @Morgiana deve conhecer mais.
1 usuário curtiu este post: Ellye
 #463
Eu vejo/leio hentai pra fapar (obviamente), mas ainda dou valor à história. Pra mim a história é tão ou até mais importante que o traço.

Às vezes uma história muito ruim (ou muito de afronta às minhas preferências) me afasta de doujins até dos meus artistas favoritos, enquanto uma história boa pode me fazer gostar de doujins com traços genéricos e/ou medíocres.
 #464
(22/03/2015, 18:09)ketolow Escreveu: Eu fiz isso na época em que tive curiosidade para saber o que eram hentais. 
Assista Little Monica e Kanojo x Kanojo x Kanojo. Cry 
Só conheço esses, a @Morgiana deve conhecer mais.

Little Monica Monogatari é um dos poucos hentais que eu lembro o nome, mas nem tem história. HAHA!
 #465
(22/03/2015, 18:09)ketolow Escreveu: Eu fiz isso na época em que tive curiosidade para saber o que eram hentais. 
Assista Little Monica e Kanojo x Kanojo x Kanojo. Cry 
Só conheço esses, a @Morgiana deve conhecer mais.

(22/03/2015, 18:10)AngelGift Escreveu: Little Monica Monogatari é um dos poucos hentais que eu lembro o nome, mas nem tem história. HAHA!

Little Monica é hentai tão conhecido que podia até ter tópico... HAHA! Esse até eu vi.
 #466
(22/03/2015, 18:09)ketolow Escreveu: Eu fiz isso na época em que tive curiosidade para saber o que eram hentais. 
Assista Little Monica e Kanojo x Kanojo x Kanojo. Cry 
Só conheço esses, a @Morgiana deve conhecer mais.

vixi se eu fazer um lista do que eu já vi são vários que eu já vi. Uns por causa da historia outro pra fap fap mesmo! Hoje em dia esta cada vez pior ver hentai, você se frustra facilmente por causa da historia, pois tudo esta no gênero NTR por ser extremamente pesado e muita vez sem qualquer sentido.
 #467
(22/03/2015, 18:09)ketolow Escreveu: Eu fiz isso na época em que tive curiosidade para saber o que eram hentais. 
Assista Little Monica e Kanojo x Kanojo x Kanojo. Cry 
Só conheço esses, a @Morgiana deve conhecer mais.

É aquele dia no whatsapp que estávamos conversando sobre Eroge H? Eu sei que viu mais hentai que isso. Pacman
 #468
(22/03/2015, 18:10)AngelGift Escreveu: Little Monica Monogatari é um dos poucos hentais que eu lembro o nome, mas nem tem história. HAHA!
Claro que tem, mas não é nada muito elaborada, já que é um hentai. tsc
Lembro do cara se mudando, passeando pela floresta, buscando as novidades da antiga cidade, bláblá.

(22/03/2015, 18:11)rapier Escreveu: Little Monica é hentai tão conhecido que podia até ter tópico... HAHA! Esse até eu vi.
Até eu. HAHA! 

(22/03/2015, 18:13)jamessonic Escreveu: vixi se eu fazer um lista do que eu já vi são vários que eu já vi. Uns por causa da historia outro pra fap fap mesmo! Hoje em dia esta cada vez pior ver hentai, você se frustra facilmente por causa da historia, pois tudo esta no gênero NTR por ser extremamente pesado e muita vez sem qualquer sentido.
Uh, recomendei pelos que vi, não tenho ideia de quais já visse.

(22/03/2015, 18:13)Ray Escreveu: É aquele dia no whatsapp que estávamos conversando sobre Eroge H? Eu sei que viu mais hentai que isso.  Pacman
Não citei porque ainda está sendo lançado. 
 #469
(22/03/2015, 18:10)TheOverlord Escreveu: Eu vejo/leio hentai pra fapar (obviamente), mas ainda dou valor à história. Pra mim a história é tão ou até mais importante que o traço.

Às vezes uma história muito ruim (ou muito de afronta às minhas preferências) me afasta de doujins até dos meus artistas favoritos, enquanto uma história boa pode me fazer gostar de doujins com traços genéricos e/ou medíocres.

Se o assunto for doujin, tem muito doujin com história, doujin até emocionante. Um dos que eu gosto é [ShindoL] Moroku Gankyou ni | Fragile and Tough (COMIC Mugen Tensei 2014-04) [English] =RED + P666HF=.
 #470
(22/03/2015, 18:14)ketolow Escreveu: Claro que tem, mas não é nada muito elaborada, já que é um hentai. tsc
Lembro do cara se mudando, passeando pela floresta, buscando as novidades da antiga cidade, bláblá.

A parte boa (tirando ele traçando as irmãzinhas) é quando o cara vai ser "assistente" da dona que ele conheceu na viagem, se eu não me engano ela faz tipo um strip-tease pro povão, mas quando avista o cara no palco, chama ele pra uma trepa ao vivo.

É o que eu lembro, faz tempo que vi.
Páginas (100): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 100
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes