Blood Lad

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 21/03/2015, 02:49.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 2B8bidI.jpg]

Ficha técnica:

Título: Blood Lad
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ブラッドラッド | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Ação
Obra original: Mangá - 13 volumes (Em andamento)
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Young Ace
Escrito por: Kodama Yuuki
Site oficial: http://bloodlad.jp/
Estúdio: Brain's Base
Produtora: -
Diretor: Miya Shigeyuki
Supervisor do script: Konuta Kenji
Character Design: Fujisaki Kenji
Data de estréia: 08/07/2013
Emissora: Tokyo MX, BS11, tvk, Sun TV
Número de episódios: 10
Abertura: "ViVid" por May'n
Encerramento: "Bloody Holic" por Nanri Yuuka
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




(21/03/2015, 02:48)ketolow Escreveu: Se bem que o Blood Lad ficou mais conhecido pelo mangá do que pelo anime.

No Brasil, o anime é que dá popularidade. A popularidade de mangás é baixa.
Responder
 #2
(21/03/2015, 02:49)rapier Escreveu: No Brasil, o anime é que dá popularidade. A popularidade de mangás é baixa.
Bem, o anime ganhou boa parte do público porque o mangá já era publicado aqui pela Panini. 
Mesmo sendo ruim, ainda conseguiu ocupar o ranking dos ''populares''.
Responder
 #3
(21/03/2015, 02:51)ketolow Escreveu: Bem, o anime ganhou boa parte do público porque o mangá já era publicado aqui pela Panini.
Mesmo sendo ruim, ainda conseguiu ocupar o ranking dos ''populares''.

Não acho que Blood Lad seja um anime ruim. É um shonen ágil.
Responder
 #4
(21/03/2015, 02:53)rapier Escreveu: Não acho que Blood Lad seja um anime ruim. É um shonen ágil.
Eu lia o mangá, estava empolgada com a adaptação e me decepcionei tanto com o anime que até dropei.
Responder
 #5
Blood Lad é legal, faz sátira e parodia de outras obras, tem dona boa e tem humor. O mais incrível de tudo é q eu li blood lad em br antes mesmo do anime ser anunciado.
Responder
 #6
(21/03/2015, 02:54)ketolow Escreveu: Eu lia o mangá, estava empolgada com a adaptação e me decepcionei tanto com o anime que até dropei.

Não leio mangás, logo não tenho como me "decepcionar" nesse aspecto.
Responder
 #7
Achei Blood Lad um tanto quanto sem graça e barulhento.
Responder
 #8
(21/03/2015, 02:55)skarpzinho Escreveu: O mais incrível de tudo é q eu li blood lad em br antes mesmo do anime ser anunciado.
Então, eu também. Por isso aposto que boa parte da popularidade no Brasil tenha se originado pela publicação na Panini.
Responder
 #9
Espero que nunca tenha continuação, pois terminou muito bem. Mais eps. apenas tornaria Blood Lad um shonen mais parecido com os outros.
Responder
 #10
Blood Lad foi bom, o MC é gente boa e corre atrás dos objetivos dele e bem que é criativo. O ova foi legal também.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes