Informática: Sugestões de compra

Páginas (22): 1 2 3 4 5 ... 22
 
214 respostas neste tópico
 #1
Aqui é o tópico para discutir sobre sugestões de compra e tirar dúvidas sobre as peças/acessórios de informática que você pretenda comprar.
 #2
Recomendo a Kabum para compras de acessórios e tudo mais. Bem barato. Hoje é o dia do consumidor e deu a louca no gerente.
 #3
(18/03/2015, 12:26)Killy Escreveu: Recomendo a Kabum para compras de acessórios e tudo mais. Bem barato. Hoje é o dia do consumidor e deu a louca no gerente.

Eu gosto da Kabum, mas quase não tem promoção na semana do consumidor... pra quem acompanha os preços que nem eu, ali tá cheio de enganação. Promoção mesmo só na queima de estoque pra coisas que ninguém quer, como CPUs da Finada.
 #4
(18/03/2015, 12:27)rapier Escreveu: Eu gosto da Kabum, mas quase não tem promoção na semana do consumidor... pra quem acompanha os preços que nem eu, ali tá cheio de enganação. Promoção mesmo só na queima de estoque pra coisas que ninguém quer, como CPUs da Finada.

Eu recebo newsletter deles. Mas é na base da procura x oferta. Comprei pendrive de 8G por R$9.
 #5
(18/03/2015, 12:29)Killy Escreveu: Eu recebo newsletter deles. Mas é na base da procura x oferta. Comprei pendrive de 8G por R$9.

Eu também, mas raramente tem promoção de coisas que me interessam. Boa parte das promoções é de antivírus, periféricos...
 #6
Das últimas vezes que fui comprar algo achei na pichau e megamamute mais barato. Kabum geralmente só tem o preço mais baixo se for em promoção. Muitas vezes compensa mais comprar no ml mesmo HAHA!
 #7
(19/03/2015, 13:28)Aioros Escreveu: Muitas vezes compensa mais comprar no ml mesmo HAHA!

No ML eu não confio muito. Prefiro comprar de loja mesmo.
 #8
No Kabum geralmente é bom se ficar de olho nos preços e for pegar a vista ou 3x que geralmente tem um desconto. Antigamente os preços no Kabum eram melhores.
 #9
(19/03/2015, 14:36)rapier Escreveu: No ML eu não confio muito. Prefiro comprar de loja mesmo.

É só saber comprar, mas é menos seguro que em lojas com certeza. Meus: cpu, mobo, ram, psu, ssd e 4xhdd vieram do ML e não tive problemas, mas se precisar acionar garantia aí as vezes complica.
 #10
Gostaria de opinião de vocês sobre comprar uma GTX 680. Se seria um bom negócio e se não, qual seria uma placa melhor. Atualmente tenho uma GTX 550 Ti, que por sinal já é bem velha, mas ainda quebra o galho.
Páginas (22): 1 2 3 4 5 ... 22
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes