O ep1 disso aí foi bem mais shounen do que eu esperava. Acho muito trash quando o povo vai dar um golpe e aí aparece o nome do golpe escrito na tela.
A animação tá bem decente e a temática foge um pouco à regra, e isso é ótimo. O foda é o que o @
rapier falou: eles forçam pra ter comédia, mas não são tão engraçados assim. Forçar pra ter comédia é diferente de agir naturalmente de um jeito engraçado, e isso quebra e muito a firma.
A cena de luta no final me agradou um bocado, mas não deu pra avaliar muito os efeitos sonoros porque... o som sumiu na hora
Amanhã eu vejo isso de novo com som decente e aí digo o que achei da OST.
As vozes de todo mundo estão OK, menos a do protagonista. Ou seja, falharam logo com o personagem que não podiam falhar. Mas ao menos a voz do carinha condiz com o papel dele no anime, que é o de um novato que toda hora vai se foder na mão dos veteranos dele.
Devo ver o ep2 só pra saber como vai ser o nível de ação. O ideal seria ter um pouquinho mais do que teve no 1. E futuramente já podemos esperar emices brabas tipo a vista em Noragami, porque é o rumo óbvio que a história vai tomar considerando o que apresentaram sobre a irmã do cara na cadeira de rodas e etc.