Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #651
Então, eu adoraria ser dual-áudio, mas dos males o menor. Isso me lembra o XIII, pois eu realmente preferia as vozes JAP mas não tenho reclamações quanto ao trabalho ING (o XIV felizmente permite manter vozes em JAP, logo da para curtir Sawashiro, Ai Kayano, Aya Endou, o Nakamura e mais alguns... mesmo a dublagem em inglês sendo muito boa em grande parte do game)

Triste é quando tu pega uma dublagem porca e não opção de escolha, pois ai ou tu encara isso ou vai no mute HAHA!
 #652
Acabei indo pro Rome Total War 2.

Pensando se compro o Attila TW ou não, não costumo gostar tanto dos TW "spin-off" que saem em seguida dos maiores.
 #653
Imagino que eu esteja postando no lugar correto, mas qualquer coisa avisem.

Eu comecei a fazer streams de alguns jogos ultimamente, CS:GO, Hotline Miami 2 e Battlefield Hardline. Pretendo fazer de outros jogos, de Ori por exemplo. Faço stream no Twitch e no Hitbox, geralmente simultaneamente. Sorrisão
 #654
(18/03/2015, 20:34)Phoenix232 Escreveu: Imagino que eu esteja postando no lugar correto, mas qualquer coisa avisem.

O tópico está no lugar correto.
 #655
Deverias falar mais, não tem graça só te ver jogando sem comentar sobre o que estás fazendo.
Se não quiseres falar, ao menos invista em um decote, algo assim.
2 usuários curtiram este post: Ellye, Lanturia
 #656
(18/03/2015, 20:39)ketolow Escreveu: Deverias falar mais, não tem graça só te ver jogando sem comentar sobre o que estás fazendo.
Se não quiseres falar, ao menos invista em um decote, algo assim.


Se não me engano agora decotes não sao mais permitidos na twitch
 #657
(18/03/2015, 20:42)afujiibr Escreveu: Se não me engano agora decotes não sao mais permitidos na twitch
Oh, agora fazem o quê? Streaming? Jogando mesmo? Genial.
 #658
(18/03/2015, 20:42)afujiibr Escreveu: Se não me engano agora decotes não sao mais permitidos na twitch
Não chegou a esse ponto as regras novas; proibiram streams de topless, ou só lingerie, sutiã e afins, mas decote ainda teoricamente está ok.

Só que no fim das contas é uma regra "de interpretação"; se tiver uma boobcam muito obviamente boobcam, podem solicitar para tirar ainda.
 #659
Estou falando até que bastante. Conversando com alguém que está lá. Não sei quem é.
 #660
(18/03/2015, 21:27)Phoenix232 Escreveu: Estou falando até que bastante. Conversando com alguém que está lá. Não sei quem é.


Hehe, só comparar os nicknames Sorrisão
Páginas (150): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes