Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 2 3 4 5 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #1
Tópico para discutir sobre smartphones e sistemas operacionais para mobile... com a enquete óbvia.
 #2
Faltou Windows Phone Coolface
 #3
(18/03/2015, 10:18)RodrigoFbi Escreveu: Faltou Windows Phone Coolface

Botei só os relevantes. A participação de mercado do Windows Phone só baixa.

Jajá vão perguntar pelo OS do Blackberry... HAHA!

Ah, eu prefiro o Android, mas ainda não tive a coragem de ver como está o Android 5. Dizem que ficou uma merda, logo eu tenho medo.
 #4
(18/03/2015, 10:30)rapier Escreveu: Botei só os relevantes. A participação de mercado do Windows Phone só baixa.

Jajá vão perguntar pelo OS do Blackberry... HAHA!

Ah, eu prefiro o Android, mas ainda não tive a coragem de ver como está o Android 5. Dizem que ficou uma merda, logo eu tenho medo.


mais nem da para comentar sobre o 5.0 começou agora..

esta ainda em fase de correção de bugs, vai demorar a ficar estável.
 #5
(18/03/2015, 10:35)RodrigoFbi Escreveu: mais nem da para comentar sobre o 5.0 começou agora..

esta ainda em fase de correção de bugs, vai demorar a ficar estável.

Problema é que a interface gráfica é um bug, que nem no Windows 8. Logo o povo não vai corrigir.
 #6
se for para falar qual é o melhor, com certeza será o iOS.
 #7
(18/03/2015, 10:37)skarpzinho Escreveu: se for para falar qual é o melhor, com certeza será o iOS.

É o mais leve, mas não gosto da interface gráfica dele.

Mudei o nome da enquete pra esclarecer quaisquer dúvidas.
 #8
(18/03/2015, 10:38)rapier Escreveu: Mudei o nome da enquete pra esclarecer quaisquer dúvidas.


Agora tu me ninjou Icon_lol
Preferência eu tenho pelo Android, pelo fato de ser código aberto e assim eu faço o que eu tiver vontade com ele. Só tenho uma reclamação é que os apps que existem no iOS chegam a durar mais de 2 anos para ter uma versão android.
 #9
(18/03/2015, 10:41)skarpzinho Escreveu: Agora tu me ninjou Icon_lol
Preferência eu tenho pelo Android, pelo fato de ser código aberto e assim eu faço o que eu tiver vontade com ele. Só tenho uma reclamação é que os apps que existem no iOS chegam a durar mais de 2 anos para ter uma versão android.

Eu mudei justamente porque do ponto de vista de construção, de OS melhor programado, o iOS é obviamente melhor.

Agora você vai lá e vota no Android. HAHA!
 #10
Eu...

... Eu prefiro Windows.

Como faz?
Páginas (114): 1 2 3 4 5 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes