Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 79
788 respostas neste tópico
 #691
(22/02/2015, 16:50)rapier Escreveu: Os resultados da enquete demonstram claramente a imensa dificuldade da votação.


Considerando o tanto de vilões que o anime tem, era esperado que o herói do anime fosse OP de alguma forma. Não tinha como o herói vencer os vilões sem ele ser OP.

E lógica nem se aplica mais a esse anime, não depois do final da season 1.


O Tatsuya é bem mais OP que o Inaho. O Inaho não tem superioridade de equipamento, nem é praticamente imortal (digo, não tecnicamente, porque Aldnoah ajuda... HAHA!). E o Tatsuya é mais inteligente.

Quando citei o Tatsuya em especial quis dizer que ele sim tem justificativa pra ter tão OP tendo em vista do Inaho, afinal ele tem recursos, criou suas próprias teses, e pra ser sincero acho que ele é o personagem mais OP já criado na história, porque se em algum tipo de dimensão paralela todos os personagens OP fossem reunidos Mahesvara iria levar fácil, mas isso é discussão pra outro tópico, voltando ao assunto, o Inaho tem um treinamento militar meia boca, só, os seus cálculos e precisão derivam meramente do desconhecido, ou da falta de lógica do anime (se bem que como você disse, não se pode mais falar em logica depois do fim da S1) 
Responder
 #692
(22/02/2015, 20:33)AlekseyK. Escreveu: voltando ao assunto, o Inaho tem um treinamento militar meia boca, só, os seus cálculos e precisão derivam meramente do desconhecido, ou da falta de lógica do anime (se bem que como você disse, não se pode mais falar em logica depois do fim da S1) 

O Inaho se destacar ocorre não só por ele ser foda e pela falta de lógica do anime, mas também pelo povo da Terra ser muito incompetente. O Inaho nem é tão foda assim, mas quando se compara ele aos militares padrão da Terra, não tem graça.

É por isso que eu falei antes que ele tem que ser OP: com aliados tão imprestáveis, ele tem que ser OP pro anime ir pra frente.
Responder
 #693
(22/02/2015, 20:36)rapier Escreveu: O Inaho se destacar ocorre não só por ele ser foda e pela falta de lógica do anime, mas também pelo povo da Terra ser muito incompetente. O Inaho nem é tão foda assim, mas quando se compara ele aos militares padrão da Terra, não tem graça.

É por isso que eu falei antes que ele tem que ser OP: com aliados tão imprestáveis, ele tem que ser OP pro anime ir pra frente.

Eu cheguei a rir de tanto sentido que isso fez, realmente nunca vi força tarefa tão incompetente quanto essa da terra.
Responder
 #694
(22/02/2015, 20:32)rapier Escreveu: Qual o problema de o cara não querer que a Yuki se meta?


Isso não foi feito dele, mas sim invenção do anime. E não vi seu voto na enquete.

bom se for pensar que é invenção de anime, isso tiraria a graça de varios animes por terem historias e acontecimentos bem estranhos/impossiveis e etc , como a historia acabou chegando até aquele ponto aceitei o resultado , obviamente sei que n aconteceria o mesmo na vida real tendo em vista que ainda nem levamos humanos a marte e não temos mechas desse genero e a tecnologia aldnoah e olhos mecanicos que funcionam de forma aceitavel ou funcional, mas enfim , o anime proporcionou aquele resultado e eu achei plausivel se considerar o conjunto, acho que 1 voto no inaho não vai mudar muito kkk
Responder
 #695
(22/02/2015, 20:40)Bhaskara Escreveu: mas enfim , o anime proporcionou aquele resultado e eu achei plausivel se considerar o conjunto, acho que 1 voto no inaho não vai mudar muito kkk

"eu achei plausivel se considerar o conjunto"

É... não dá pra discordar disso. O anime jogou a lógica no lixo, logo considerando o conjunto, aquele acontecimento foi bastante plausível.

E 1 voto faz diferença. Vá lá votar no Inaho.
1 usuário curtiu este post: Bhaskara
Responder
 #696
(16/03/2015, 13:37)Deathclock Escreveu: Mas que porra de episódio foi esse? De repente na oportunidade de OURO pra matar o Slaine o olho buga? Não sabia que vilão ganhava plot armor.

Tá faltando seu voto nessa enquete.
Responder
 #697
(16/03/2015, 14:00)rapier Escreveu: Tá faltando seu voto nessa enquete.


Nessa aqui eu não vejo pq votar HAHA!
Responder
 #698
(16/03/2015, 15:25)Deathclock Escreveu: Nessa aqui eu não vejo pq votar HAHA!

Deixe de ser fresco e vote. Ou tu acha que votar em um cara vai te transformar em viadão?
Responder
 #699
(16/03/2015, 17:37)rapier Escreveu: Deixe de ser fresco e vote. Ou tu acha que votar em um cara vai te transformar em viadão?

Eu não gosto dos dois. Só posso votar no que menos desgosto, que seria o Inaho, assim vale? HAHA!
Responder
 #700
(17/03/2015, 01:34)Deathclock Escreveu: Eu não gosto dos dois. Só posso votar no que menos desgosto, que seria o Inaho, assim vale? HAHA!

Votar no herói sempre é válido.
Responder
Páginas (79): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes