(04/03/2015, 16:03)Shyboy Escreveu: Eita, eu tenho uns 84gb de hentai (video).
tá com um boa quantidade aí viu rapaz.
Devo ter mais que isso de h-doujins/h-manga
eu deletei alguns tbm, tou substituindo os arquivos pouco a pouco por qualidades melhores, quando acho um hentai em melhor qualidade eu troco aew aumenta.
putz agora que vi, ela gosta de hentais, nunca vi menina ver hentai.....me desculpa minha inocência.
pior ainda Otome Dori, cara como eu odeio este hentai, fiquei perplexo com nota 8.
você gosta de animes.........menos "badalados" por estas bandas!!
Ouvi falar que a moda agora são navios de guerra.
(10/03/2015, 19:25)maskat Escreveu: Obs: Regra de ouro: na internet todos são homens até que se prove o contrário.
Ou até depois de provar.
E hoje em dia não é só na internet não.
(10/03/2015, 19:49)jamessonic Escreveu: putz agora que vi, ela gosta de hentais, nunca vi menina ver hentai.....me desculpa minha inocência.
pior ainda Otome Dori, cara como eu odeio este hentai, fiquei perplexo com nota 8.
Mais pela arte esse só... ou pelo valor de tristeza daquilo. D:
Assistir hentai pra ficar triste, 10/10.
Mas sobre "nunca ver menina gostar de hentai" - é mais questão de que nem todo mundo sai anunciado por aí essas coisas, né? Eu que não ligo de colocar isso numa listinha só.
(10/03/2015, 20:12)Morgiana Escreveu: Ouvi falar que a moda agora são navios de guerra.
Mais pela arte esse só... ou pelo valor de tristeza daquilo. D:
Assistir hentai pra ficar triste, 10/10.
Mas sobre "nunca ver menina gostar de hentai" - é mais questão de que nem todo mundo sai anunciado por aí essas coisas, né? Eu que não ligo de colocar isso numa listinha só.
Que nada modinhas continuação sendo igual......shonens e seus principes encantados com lolita irritante.
sou muito critico ao "hentai", mais ainda sendo que eles viram um bosta com gêneros horrorosos como NTR e Estupro. Me desculpa sou cavaleiro este tipo de coisa são uma afronta a mim, otome dori pior hentai que eu já, sim tem piores que ele, mas deixo pra lá, pq me traumatizei com esta merda.
Vão falar que não é pra levar serio, mas é dificio pois com carga dramática e personagens inúteis, viram uma combustão de raiva que não perdoo este tipo de obra!