(24/02/2015, 02:27)Zefiris Escreveu: Saiu raw de um anime hentai antigo (2003) que eu nunca tinha visto, chamado Onna Kyoushi Nijuusan-sai. O nível de censura é absurdo. Acho que nem MPEG-2 com bitrate médio tem tantos quadrados.
Outro que esta no nível dele é Binetsukko b37C, realmente um absurdo a quantidade...
Apareceu hoje torrent de Tick! Tack! (continuação de Shuffle) em inglês sem censura, no Nyaa mais próximo de você.
Triângulo amoroso onde nosso protagonista Tsuchimi Rin divide seu amor entre a Ai (a mãe da Nerine, mas com viagem no tempo foi antes dela ter a Nerine) e a empregada dela.
Coloquei para baixa Yakata: Kannou Kitan 2, Euphoria 4, e Shabura Rental: Ecchi na Onee-san to no Eroero Rental Obenkyou mais tarde pode sair ainda Oyomesama Honey Days 2.
Saiu agora há pouco torrent de um jogo em inglês sem censura chamado Magical Teacher: My Teacher's a Mage?
Embora eu particularmente não me interessei. Posso tolerar as professoras dos jogos Mesu Kyoushi, mas essa aí já está com aparência de idade ainda mais avançada (vejam como o peito é meio caido, com caracteristicas +30 anos)
O que estou baixando agora é Kujiragami no Tearstilla, que tem uma aparência mais saudável: