Ghost in the Shell: Arise - Alternative Architecture

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 09:53.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 56cTDNJ.jpg]

Ficha técnica:

Título: Ghost in the Shell: Arise - Alternative Architecture
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 攻殻機動隊ARISE ALTERNATIVE ARCHITECTURE | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ficção científica, cyberpunk, Ação, Mecha, Militar
Obra original: Mangá
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Young Magazine KC
Escrito por: Masamune Shirow
Site oficial: http://kokaku-a.jp/tv/
Estúdio: Production I.G (Usagi Drop, Moshidora, Kimi ni todoke)
Produtora: -
Diretor: Kazuchika Kise
Supervisor do script: Tow Ubukata (Heroic Age, Chevalier: Le Chevalier D'Eon)
Character Design: Kazuchika Kise
Data de estréia: 05/04/2015
Emissora: MX, KBS, SUN, TVA, BS11 e outras
Previsão do número de episódios: 10
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #2
Ghost in the Shell é sempre bem vindo. Icon_cool
Responder
 #3
Tá saindo coisa nova disso e eu nunca vi nada... vale a pena? Tem um monte de filme, especial e séries.
Responder
 #4
(09/03/2015, 09:58)AngelGift Escreveu: Tá saindo coisa nova disso e eu nunca vi nada... vale a pena? Tem um monte de filme, especial e séries.

Pra mim vale, mas veja primeiro o http://anime-forum.info/showthread.php?tid=622. E deixe o Arise de lado que ele é ofensivo.
Responder
 #5
(09/03/2015, 09:58)AngelGift Escreveu: Tá saindo coisa nova disso e eu nunca vi nada... vale a pena? Tem um monte de filme, especial e séries.

Veja o filme tb, aquele old school de 95. Em seguida melhoraram no CG, se chama GITS 2.0.
Responder
 #6
(09/03/2015, 09:58)AngelGift Escreveu: Tá saindo coisa nova disso e eu nunca vi nada... vale a pena? Tem um monte de filme, especial e séries.

GITS sempre vale a pena.

(09/03/2015, 10:14)Killy Escreveu: Em seguida melhoraram no CG, se chama GITS 2.0.

O melhor mesmo é o original. O CG disso é bem feito, mas ficou muito destoado do resto da animação do filme.

(09/03/2015, 09:59)rapier Escreveu: E deixe o Arise de lado que ele é ofensivo.

Tirando o visual da Motoko, não tem nada de errado.
Responder
 #7
(09/03/2015, 11:08)Knuckles Escreveu: Tirando o visual da Motoko, não tem nada de errado.

O Arise é errado de nascença. GITS terminou bem terminado e não precisa de mais continuações ou o escambau com aqueles personagens. Se querem tanto assim usar o contexto, que usem outros personagens.
Responder
 #8
Truely.

Poderia fazer um spin off do Batou. O ranger boladão.
Responder
 #9
(09/03/2015, 11:21)Killy Escreveu: Truely.

Poderia fazer um spin off do Batou. O ranger boladão.

Considerando que ele e a Motoko são os únicos personagens de GITS (exceto os Tachikomas), não seria algo ruim.
Responder
 #10
(09/03/2015, 11:12)rapier Escreveu: O Arise é errado de nascença. GITS terminou bem terminado e não precisa de mais continuações ou o escambau com aqueles personagens. Se querem tanto assim usar o contexto, que usem outros personagens.

Arise nem continuação é.

E depois de Solid State Society, não tem muito como continuar de qualquer maneira.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes