Aldnoah.Zero 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 06/07/2014, 09:30.
Páginas (46): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 46
459 respostas neste tópico
 #251
(02/03/2015, 21:43)Raffael Escreveu: Esse tipo de cena forçada em Aldnoah já era algo pra você ter se acostumado. Icon_lol Icon_lol

tem uns que eu não ligo...
mas tem uns que... Facepalm
Responder
 #252
(02/03/2015, 21:45)martec Escreveu: tem uns que eu não ligo...
mas tem uns que...  Facepalm

Depois do final da primeira temporada, você deveria aceitar qualquer coisa que vier desse anime como normal.
Responder
 #253
(02/03/2015, 21:55)Raffael Escreveu: Depois do final da primeira temporada, você deveria aceitar qualquer coisa que vier desse anime como normal.

até que a explicação foi convincente pessoalmente... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #254
(02/03/2015, 21:55)Raffael Escreveu: Depois do final da primeira temporada, você deveria aceitar qualquer coisa que vier desse anime como normal.


e o que faço...
Responder
 #255
[Imagem: C5PQArK.jpg]

Melhor princesa. Icon_lol 
É realmente uma pena que ela não tenha atirado nele.
Responder
 #256
EP09

Bem que a princesa poderia ter atirado no Slaine...
mas não o fez... uma pena... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
No mais Inaho é over power demais... pqp... se bem que parece que está tendo efeito colateral disso...
Responder
 #257
(08/03/2015, 04:31)martec Escreveu: No mais Inaho é over power demais... pqp... se bem que parece que está tendo efeito colateral disso...

De acordo com o Inaho o olho evolui, mas parece que o grau de rejeição do corpo também, deve dar uma dor de cabeça. Não duvido que ele acabe parcialmente cego.
Responder
 #258
Eu acho que esse foi o episódio de maior audiência de toda segunda temporada, mas como sempre A/Z sempre é uma montanha russa de emoções, quando você pensa que o Slaine vai enlouquecer pela cilada que as princesas armaram pra ele, todas as expectativas são frustradas pelo fato do Slaine estar magoadinho o suficiente pela princesa citado o Inaho no ep 07 a ponto de querer obliterar o seu rival para que ninguém possa tê-la, outra coisa que decepcionou foi o fato da princesa não ter disparado.
Responder
 #259
A farsa pelo menos acabou, ruim para as princesas que não há nenhum aliado na parte de dentro de Vers pelo visto, tudo é controlado pelo Slaine, talvez esse novo personagem ajude elas.

(08/03/2015, 08:26)maskat Escreveu: De acordo com o Inaho o olho evolui, mas parece que o grau de rejeição do corpo também, deve dar uma dor de cabeça. Não duvido que ele acabe parcialmente cego.

eu adoraria que ele morresse junto com o Slaine no processo.
Responder
 #260
(08/03/2015, 17:59)Ton Escreveu: eu adoraria que ele morresse junto com o Slaine no processo.

Os dois morrerem seria a molésima derrota do anime. Seria uma "reviravolta" muito óbvia.
Responder
Páginas (46): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes