Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #531
Alguem tem alguma ideia do motivo do nyaa.se estar apresentando erro 324?
Acontece o mesmo erro com todos os meus navegadores, já tentei reinstalar e procurar malware. Da pra abrir o site usando um webproxy qualquer e baixar o .torrent normalmente então já sei que não é IP ban ou o ISP bloqueando o torrent. Acontece só com o nyaa.

[Imagem: 7lKVt1U.jpg]
 #532
(22/02/2015, 01:38)SousukeARX7 Escreveu: Alguem tem alguma ideia do motivo do nyaa.se estar apresentando erro 324?
Acontece o mesmo erro com todos os meus navegadores, já tentei reinstalar e procurar malware. Da pra abrir o site usando um webproxy qualquer e baixar o .torrent normalmente então já sei que não é IP ban ou o ISP bloqueando o torrent. Acontece só com o nyaa.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7lKVt1U.jpg]

É só aí.
 #533
Eu aqui me perguntando a razão do meu som parecer estar dando eco na voz dos personagens e ao checar o drive de audio, não havia nenhum opção anormal escolhida. Mas achei singular ver que nas opções de ambiente havia Banheiro:

[Imagem: EdDF3ze.jpg]

Bem, o cabo da caixa de som não parece estar ligado incorretamente. Talvez seja problema no mesmo. Parece que vou ter que me conformar com o eco.
 #534
(25/02/2015, 07:24)Zefiris Escreveu: Eu aqui me perguntando a razão do meu som parecer estar dando eco na voz dos personagens e ao checar o drive de audio, não havia nenhum opção anormal escolhida. Mas achei singular ver que nas opções de ambiente havia Banheiro:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: EdDF3ze.jpg]

Bem, o cabo da caixa de som não parece estar ligado incorretamente. Talvez seja problema no mesmo. Parece que vou ter que me conformar com o eco.

O eco fica em todas as opções? Já tive problemas com isso antes, e deixava em genérico pra resolver.
 #535
(25/02/2015, 07:52)Knuckles Escreveu: O eco fica em todas as opções? Já tive problemas com isso antes, e deixava em genérico pra resolver.

Pior com genérico.

Aliás... É mais como se houvesse vazamento de som agudo quando o personagem termina uma frase e não bem um eco.

Não sei explicar direito com palavras.

------------
Edit: Abrindo outros videos aqui e o jogo Nekopara, quase não se percebe. Se evidencia somente quando o audio está com bitrate baixo. Bem, não parece um problema grave ou generalizado.
 #536
(25/02/2015, 08:05)Zefiris Escreveu: Edit: Abrindo outros videos aqui e o jogo Nekopara, quase não se percebe. Se evidencia somente quando o audio está com bitrate baixo. Bem, não parece um problema grave ou generalizado.

Você usa FFDShow pra decoder de áudio? Ele pode estar tentando decodificar as falas do jogo junto de outro decodificador.
 #537
(25/02/2015, 09:58)rapier Escreveu: Você usa FFDShow pra decoder de áudio? Ele pode estar tentando decodificar as falas do jogo junto de outro decodificador.

Supostamente só dentro do MPC-HC x64. Não instalei o FFDShow em si.
 #538
Parece que o meu HD externo foi pro saco... ele já tinha uns 5 anos, era o que veio junto com o notebook (450gb)... dae quando tive que fazer um conserto no note eu fiquei usando ele com externo.

Pior que além de ser o HD com mais espaço que eu tinha (tenho outros 2 com 250 cada) era aonde estava a maioria dos animes que ainda não tinha visto. Icon_cry Icon_cry Icon_cry

Agora ele não lê mais... será que existe alguma maneira de resgatar os arquivos? Icon_e_confused 

[Imagem: hvADSvM.jpg]
 #539
(07/03/2015, 12:01)AngelGift Escreveu: Parece que o meu HD externo foi pro saco... ele já tinha uns 5 anos, era o que veio junto com o notebook (450gb)... dae quando tive que fazer um conserto no note eu fiquei usando ele com externo.

Pior que além de ser o HD com mais espaço que eu tinha (tenho outros 2 com 250 cada) era aonde estava a maioria dos animes que ainda não tinha visto. Icon_cry Icon_cry Icon_cry

Agora ele não lê mais... será que existe alguma maneira de resgatar os arquivos? Icon_e_confused 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hvADSvM.jpg]

Se tu não fez backup em DVD ou coisa parecida, só posso dizer ói. HAHA!

O HD deve aparecer na BIOS, logo você pode muito bem usar um CD bootável do Ubuntu pra ver como está a situação do HD pelo Linux.
 #540
Minha fonte de alimentação às vezes faz um barulho como se eu estivesse escutando alguém usando aspirador de pó dentro de um quarto não muito longe de mim. O barulho não deve ser de outro lugar (como cooler do CPU), pois ao desligar o computador, o barulho persiste até eu desligar o filtro de linha em si e interromper completamente a energia para a fonte.

Bem, parece que o destino está tramando em me deixar completamente sem PC Icon_lol
Páginas (139): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes