Respostas: 1.059
Tópicos: 4
Data de registro: 30/12/2013
Curtir:
72
(06/03/2015, 20:42)
SousukeARX7
o status de 'mito' que parecem por no anime tá errado, é até legal mas não é nada demais e tem muito anime mais novo superior a ele. btw assistindo ep.19 já
Respostas: 319
Tópicos: 2
Data de registro: 07/12/2013
Curtir:
22
(06/03/2015, 21:10)
Rafaloko
Também assisti e não vi nada de demais nesse anime, e como foi dito acima, é no máximo uns 5 episódios que são legais, mas até que eu gostei do final. Uma coisa que não entendo é o motivo do pessoal ficar aclamando essa trilha sonora, que pra mim é apenas normalzinha.
Respostas: 1.291
Tópicos: 4
Data de registro: 08/12/2013
Curtir:
89
(06/03/2015, 21:28)
inuivan
06/03/2015, 21:28
(Resposta editada pela última vez 06/03/2015, 21:33 por inuivan.)
|
É um anime que vi desde a época da Locomotion, e revi vários anos mais tarde, e é o tipo de anime que daqui uns 20 anos, irei rever, pois não lembro de ter eps. que pudessem ser considerado ruins.
Por vezes acontecia de surgirem eps. "Filler", que de nada acrescentava à boa historia do anime, estando lá apenas para preencher o anime com eps., e ainda sim eram bons eps. (como por exemplo o ep. dos cogumelos alucinógenos)
Uma qualidade a parte do anime, é a trilha sonora, ou pelo menos deve ser, para aqueles que de fato apreciam Jazz e Blues, estilos mais do que inspiradores ao Pseudo estilo "Noir" que é notado nos eps. iniciais e no decorrer de alguns eps. mais sérios. (em geral aqueles que de fato estavam lá para seguir com a historia do anime)
É um anime que acredito eu, ser capaz de agradar uma boa gama de espectadores, mais pelo fato de ter algumas boas formulas de animes Shounen típicos, tal como uma grande variação no clima do anime, indo da seriedade extrema, à comédia pastelão pura, passando por momentos de flashbacks depressivos.