Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2014-2018

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por M3troid em 22/06/2014, 20:02.
Páginas (100): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 100
995 respostas neste tópico
(04/03/2015, 15:07)SousukeARX7 Escreveu: Usa um desses daqui
Spoiler: Imagem   
Ao menos tú gera energia enquanto toca o berimbau.

Eu só tenho 2 hentais no HD, 1 eu lembrei agora, ta no HD por preguiça de apagar e o outro é Bible black, porque gostei da vn.

Aliás

Spoiler: Imagem   

Cleavage se não me engano.
(04/03/2015, 14:42)Ton Escreveu: eu mal tenho 100 gb de hentai  Icon_lol
Eita, eu tenho uns 84gb de hentai (video).
tá com um boa quantidade aí viu rapaz.

Devo ter mais que isso de h-doujins/h-manga
(04/03/2015, 16:03)Shyboy Escreveu: Eita, eu tenho uns 84gb de hentai (video).
tá com um boa quantidade aí viu rapaz.

Devo ter mais que isso de h-doujins/h-manga

eu deletei alguns tbm, tou substituindo os arquivos pouco a pouco por qualidades melhores, quando acho um hentai em melhor qualidade eu troco aew aumenta.
putz agora que vi, ela gosta de hentais, nunca vi menina ver hentai.....me desculpa minha inocência.
pior ainda Otome Dori, cara como eu odeio este hentai, fiquei perplexo com nota 8.  Frustrated
(10/03/2015, 19:21)jamessonic Escreveu: bem-vinda.

você gosta de animes.........menos "badalados" por estas bandas!!
Ouvi falar que a moda agora são navios de guerra.

(10/03/2015, 19:25)maskat Escreveu: Obs: Regra de ouro: na internet todos são homens até que se prove o contrário. HAHA!
Ou até depois de provar. booty
E hoje em dia não é só na internet não.

(10/03/2015, 19:49)jamessonic Escreveu: putz agora que vi, ela gosta de hentais, nunca vi menina ver hentai.....me desculpa minha inocência.
pior ainda Otome Dori, cara como eu odeio este hentai, fiquei perplexo com nota 8.  Frustrated
Mais pela arte esse só... ou pelo valor de tristeza daquilo. D:
Assistir hentai pra ficar triste, 10/10.

Mas sobre "nunca ver menina gostar de hentai" - é mais questão de que nem todo mundo sai anunciado por aí essas coisas, né? Eu que não ligo de colocar isso numa listinha só.
(10/03/2015, 19:49)jamessonic Escreveu: putz agora que vi, ela gosta de hentais, nunca vi menina ver hentai.....me desculpa minha inocência.

Conheço umas 4 que vivem disso. Até a própria @ketolow é uma delas.
(10/03/2015, 20:12)Oiacz Escreveu: Conheço umas 4 que vivem disso. Até a própria @ketolow é uma delas.

encontrei primeira a revelar isso abertamente, pq as que eu falei nunca gostam de hentais......até entendo.
(10/03/2015, 20:14)jamessonic Escreveu: encontrei primeira a revelar isso abertamente, pq as que eu falei nunca gostam de hentais......até entendo.

Toda mulher gosta de putaria, só ficam receosas em admitir...  Icon_lol
(10/03/2015, 20:15)Oiacz Escreveu: Toda mulher gosta de putaria, só ficam receosas em admitir...  Icon_lol
Putaria pra mulher, em geral, é em forma de texto.
Fanfics ero que existem de infinitos por aí, literatura smut, conto erótico, etc.

Mulher gosta mais de coisa que deixa a imaginação trabalhar.
Homem que prefere ver logo tudo de uma vez e nem deixar espaço pra imaginação.

----

Ok, na segunda pagina do post de apresentação e falando sobre hentai/putaria.
Já entendi o que a Ket quis dizer. ._.
(10/03/2015, 20:12)Morgiana Escreveu: Ouvi falar que a moda agora são navios de guerra.

Mais pela arte esse só... ou pelo valor de tristeza daquilo. D:
Assistir hentai pra ficar triste, 10/10.

Mas sobre "nunca ver menina gostar de hentai" - é mais questão de que nem todo mundo sai anunciado por aí essas coisas, né? Eu que não ligo de colocar isso numa listinha só.

Que nada modinhas continuação sendo igual......shonens e seus principes encantados com lolita irritante.

sou muito critico ao "hentai", mais ainda sendo que eles viram um bosta com gêneros horrorosos como NTR e Estupro. Me desculpa sou cavaleiro este tipo de coisa são uma afronta a mim, otome dori pior hentai que eu já, sim tem piores que ele, mas deixo pra lá, pq me traumatizei com esta merda.

Vão falar que não é pra levar serio, mas é dificio pois com carga dramática e personagens inúteis, viram uma combustão de raiva que não perdoo este tipo de obra!
Páginas (100): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 100

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes