Aldnoah.Zero 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 06/07/2014, 09:30.
Páginas (46): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 46
459 respostas neste tópico
 #241
O engraçado que foi fácil do cara perceber que era uma armação, a falsa princesa fala uma coisa e a criada fala outra. Agora a coisa vai ficar preta pro Slaine, mal posso esperar.
Responder
 #242
Tenho uma memória fraca, alguém pode me dizer quem que mandou o Colar para a princesa? Se foi o Inaho através do conde lá, ou foi o próprio Slaine?
Responder
 #243
(01/03/2015, 18:16)AlekseyK. Escreveu: Tenho uma memória fraca, alguém pode me dizer quem que mandou o Colar para a princesa? Se foi o Inaho através do conde lá, ou foi o próprio Slaine?

"Inaho através do conde lá"



Rapaz o negocio vai pegar fogoooooo.... as lembranças voltando da princesa.....
Responder
 #244
EP08

é sério que Inaho previu que colar seria necessário para a Princesa lembrar dele? Facepalm
WTF!!!
PQP!!!
A história anda tudo como o cara planeja... lol... vai ser vidente lá no quinto do inferno.
Poderia deixar essa cena mais natural. Achar alguma coisa nas coisas dela e lembrar etc...
Mas pq foi forçar a barra assim?
Bem agora Slaine ta ferrado. E se a Princesa não dizer a ele algo como te odeio, vou ficar decepcionado.
Quero ver o cara do Slaine quando ouvir isso dela... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #245
(02/03/2015, 03:54)martec Escreveu: EP08

 E se a Princesa não dizer a ele algo como te odeio, vou ficar decepcionado.
Quero ver o cara do Slaine quando ouvir isso dela...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface

Né? É exatamente por isso que ainda não larguei o anime, quero ver essa dita cena, o momento em que a princesa vai falar pro Slaine "Eu te odeio, eu tenho nojo de você seu doente obsessivo do caralho, você gosta de mim? Então me leve até o Inaho" vai, isso vai ficar mais dramático que novela mexicana  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Pacman Coolface
Responder
 #246
(02/03/2015, 18:44)AlekseyK. Escreveu: Né? É exatamente por isso que ainda não larguei o anime, quero ver essa dita cena, o momento em que a princesa vai falar pro Slaine "Eu te odeio, eu tenho nojo de você seu doente obsessivo do caralho, você gosta de mim? Então me leve até o Inaho" vai, isso vai ficar mais dramático que novela mexicana  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Pacman Coolface

Se o anime realmente tiver ela dizendo "Slaine, eu te odeio, me leve até o Inaho" aí eu até vejo o ep. onde isso ocorrer. HAHA!
Responder
 #247
(02/03/2015, 03:54)martec Escreveu: EP08

é sério que Inaho previu que colar seria necessário para a Princesa lembrar dele?  Facepalm
WTF!!!
PQP!!!
A história anda tudo como o cara planeja... lol... vai ser vidente lá no quinto do inferno.
Poderia deixar essa cena mais natural. Achar alguma coisa nas coisas dela e lembrar etc...
Mas pq foi forçar a barra assim?
Bem agora Slaine ta ferrado. E se a Princesa não dizer a ele algo como te odeio, vou ficar decepcionado.
Quero ver o cara do Slaine quando ouvir isso dela...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface

Tu realmente viu a cena dessa maneira? Icon_lol
Pessoalmente ele simplesmente deu o colar com a intenção de se criar uma conexão entre o Mazuurek e a Asseylum. Dificilmente o Slaine desistiria do que está fazendo caso a Asseylum peça, tão pouco ele permitiria ela ir para a Terra atrás do Inaho. Como o Mazuurek está no espaço, a função dele no anime é transportar ela pra Terra.
Responder
 #248
(02/03/2015, 19:20)Raffael Escreveu: Tu realmente viu a cena dessa maneira? Icon_lol
Pessoalmente ele simplesmente deu o colar com a intenção de se criar uma conexão entre o Mazuurek e a Asseylum. Dificilmente o Slaine desistiria do que está fazendo caso a Asseylum peça, tão pouco ele permitiria ela ir para a Terra atrás do Inaho. Como o Mazuurek está no espaço, a função dele no anime é transportar ela pra Terra.

pode ser que seja apenas isso...
mas que a história aparenta muito planejado do que qualquer outra coisa. Pessoalmente o enredo é muito anti natural.
sem contar a Princesa que acordou justamente após o Slaine decidir "casar" com a falsa princesa.
Lógico eu até gostei da cena, pois Slaine se ferrou ai, mas é forçado anyway...
Responder
 #249
(02/03/2015, 18:45)rapier Escreveu: Se o anime realmente tiver ela dizendo "Slaine, eu te odeio, me leve até o Inaho" aí eu até vejo o ep. onde isso ocorrer. HAHA!

Se isso ocorrer eu também volto a ver pra assistir esse episódio.
Responder
 #250
(02/03/2015, 20:56)martec Escreveu: pode ser que seja apenas isso...
mas que a história aparenta muito planejado do que qualquer outra coisa. Pessoalmente o enredo é muito anti natural.
sem contar a Princesa que acordou justamente após o Slaine decidir "casar" com a falsa princesa.
Lógico eu até gostei da cena, pois Slaine se ferrou ai, mas é forçado anyway...

Esse tipo de cena forçada em Aldnoah já era algo pra você ter se acostumado. Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (46): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes