28/02/2015, 22:36 |
Enquete: Qual destas garotas de Nisekoi é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Kirisaki Chitoge | 36 | 40.91% | |
Onodera Kosaki | 16 | 18.18% | |
Tachibana Marika | 26 | 29.55% | |
Tsugumi Seishirou | 10 | 11.36% | |
Total | 88 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Nisekoi
Tópico em '2014' criado por
martec em 06/12/2013, 01:15.
|
354 respostas neste tópico
|
28/02/2015, 22:38 |
(28/02/2015, 22:36)Ray Escreveu: Ela não é tão lesada quanto a Marika. Ela é lesada no sentido de não conseguir se confessar direito e não explicar os mal-entendido, e nisso a Marika é boa, quanto ao resto, a Marika é lesada. Não sei que resto. A Marika tem pouca tela no anime e a única coisa que ela fez foi perseguir o cara deixando muito claro o que ela queria. (28/02/2015, 22:38)Kyyzao Escreveu: Não sei que resto. A Marika tem pouca tela no anime e a única coisa que ela fez foi perseguir o cara deixando muito claro o que ela queria. Eu assisti o OAD e vi que ela é tão lesada a ponto de não entender a situação em que se encontra. Sem contar outros defeitos: querer foder com a vida do protagonista, fica queimando ele na frente de todo mundo e fica falando coisas de duplo sentido na frente do próprio pai. Ainda fica interpretando uma personalidade para agradar o cara que gosta não sendo ela mesma, são vários defeitos, inclusive, devido ao último defeito citado, o cara não a reconheceu e o cara não demonstrou nem um pouco de interesse nela. Ela não é uma opção viável.
28/02/2015, 22:52 |
(28/02/2015, 22:47)Ray Escreveu: Eu assisti o OAD e vi que ela é tão lesada a ponto de não entender a situação em que se encontra. Sem contar outros defeitos: querer foder com a vida do protagonista, fica queimando ele na frente de todo mundo e fica falando coisas de duplo sentido na frente do próprio pai. Ainda fica interpretando uma personalidade para agradar o cara que gosta não sendo ela mesma, são vários defeitos, inclusive, devido ao último defeito citado, o cara não a reconheceu e o cara não demonstrou nem um pouco de interesse nela. Ela não é uma opção viável. Eu não assisti o OAD ainda. Você viu a serie TV? Eu não considero esses defeitos dela, mas sim do MC que é um bundão.
28/02/2015, 22:58 |
(28/02/2015, 22:27)Ray Escreveu: Nisekoi me irritou pela enrolação, em especial aqueles focos e brilhos ridículos que já não é problema com a obra e sim com o estúdio, maldita Shaft que fica fazendo essas coisas toscas. Pior ainda aqueles giros que as personagens faz... Aquilo é muito... Motivo de eu ter droppado no primeiro ep. SHAFT!!!!. Conseguiu retardar o enredo tanto q me deu desprazer de assistir, me falaram que ao decorer dos eps eles foram mudando o anime, mesmo assim preferi evitar. Aliás Nisekoi é um das obras que eu preferia ter desconhecido, tanto anime quanto mangá me broxaram. MALDITA JUMP. (28/02/2015, 22:52)Kyyzao Escreveu: Eu não assisti o OAD ainda. Você viu a serie TV? Eu não considero esses defeitos dela, mas sim do MC que é um bundão. Eu vi a série TV também, logo em seguida os OAD. Ela fez algumas coisas que eu citei na série TV, como queimar o cara na frente do pai e por causa disso o pai dela queria matar o moleque. O MC é bundão sim, mas em muitas situações, tudo pode ser resolvido por parte das garotas que ficam de frescura e me irrita bastante. O protagonista só precisa ser mais decidido e ir falar claramente que gosta da Onodera, deve ter mais alguns outros defeitos, mas em muitas situações são as garotas que me irritam. (28/02/2015, 22:58)skarpzinho Escreveu: Motivo de eu ter droppado no primeiro ep. SHAFT!!!!. Conseguiu retardar o enredo tanto q me deu desprazer de assistir, me falaram que ao decorer dos eps eles foram mudando o anime, mesmo assim preferi evitar. Aliás Nisekoi é um das obras que eu preferia ter desconhecido, tanto anime quanto mangá me broxaram. MALDITA JUMP. Eu achei irritante essas merdas que a Shaft faz, mas o anime ainda tem cenas engraçadas, de vez em quando é cansativo. Mas fora isso, eu demorei um pouco para assistir porque de alguma forma a Chitoge lembra minha irmã e eu não gosto disso, me atrapalha a concentrar no anime. Enfim, o anime poderia ser melhor se tivesse menos episódios, como no caso das OAD que em apenas dois episódios me divertiu bastante com algumas situações inusitadas, já o anime fica repetitivo em certo ponto, e lá pelo final me fez passar raiva ainda mais por eu odiar a Chitoge.
31/03/2015, 17:50 |
31/03/2015, 18:09 |
16/05/2015, 23:24 |
Onodera é a melhor, mas vilã mesmo só a Marika.
19/05/2015, 02:17 |
A Chitoge é bonita e tal, mas um pouco irritante. A Marika cai melhor no meu gosto...
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes