Enquete: Quais destas garotas de Mahouka são as melhores? [2]
You do not have permission to vote in this poll.
Chiba Erika
8.84%
19 8.84%
Ichihara Suzune
0%
0 0%
Kitayama Shizuku
11.16%
24 11.16%
Mibu Sayaka
3.72%
8 3.72%
Mitsui Honoka
12.56%
27 12.56%
Nakajou Azusa
1.40%
3 1.40%
Saegusa Mayumi
29.77%
64 29.77%
Shiba Miyuki
18.60%
40 18.60%
Shibata Mizuki
10.70%
23 10.70%
Watanabe Mari
3.26%
7 3.26%
Total 215 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahouka Koukou no Rettousei

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 00:15.
Páginas (175): 1 ... 150 151 152 153 154 ... 175
1741 respostas neste tópico
 #1.511
(20/01/2015, 15:21)fanamikaze Escreveu: bom mas parece que em algum momento ele ira se opor aos Shibas pelo menos fiquei com essa impressão.

Mas isso não é ser vilão, em especial porque a vilã da obra é Shiba.

(20/01/2015, 15:21)fanamikaze Escreveu: agora sobre a miyuki votei nela pq gostei das cenas quentes dela com o tatsuya apesar de nao curtir incesto

Povo aqui não votou na Miyuki porque ela é muito ciumenta e causaria uma nova era glacial se o Tatsuya quisesse manjar das putarias, logo outras donas são melhor escolha.

E praticamente não teve basquete em Mahouka. Anime de basquete é http://anime-forum.info/showthread.php?tid=504.
Responder
 #1.512
(20/01/2015, 15:15)rapier Escreveu: Não muda muita coisa, porque na prática o Tatsuya também tira poderes do fuleco.
mas ele tira do fuleco e da explicaçoes tipo -"Gente caguei uma magia nova aki".
(20/01/2015, 15:24)rapier Escreveu: Mas isso não é ser vilão, em especial porque a vilã da obra é Shiba.
Povo aqui não votou na Miyuki porque ela é muito ciumenta e causaria uma nova era glacial se o Tatsuya quisesse manjar das putarias, logo outras donas são melhor escolha.

mas por causa da irma dele acho que se o bom velinho quissese treta a tia ia usar a irma dele como escudo forçando ele a brigar tambem :v sobre o ciumes tambem não gostei estava em duvida entre ela e a saegusa mas acho que faltava curvas na saegusa u.u
Responder
 #1.513
(20/01/2015, 15:32)fanamikaze Escreveu: sobre o ciumes tambem não gostei estava em duvida entre ela e a saegusa mas acho que faltava curvas na saegusa u.u

O quê? A Mayumi é tão gostosa quanto. Ela tem peitões e quadris largos, só ver as imagens abaixo:

[Imagem: kcnY1i3.jpg]

[Imagem: gEBAyW1.png]

[Imagem: KmaSkF2.jpg]
Responder
 #1.514
kkkk (sangramento nasal)agora que tu me lembrou e verdade ela tambem não fica atras mas achei a myuki mais. mas ela também é uma boa personagem.e sobre a zuera manera sei que nao e de basquete mas teve ate um fut heueheueheueheu

nunca vi esse http://anime-forum.info/showthread.php?tid=504 é bom?
Responder
 #1.515
(22/02/2015, 20:33)AlekseyK. Escreveu: Quando citei o Tatsuya em especial quis dizer que ele sim tem justificativa pra ter tão OP tendo em vista do Inaho, afinal ele tem recursos, criou suas próprias teses, e pra ser sincero acho que ele é o personagem mais OP já criado na história, porque se em algum tipo de dimensão paralela todos os personagens OP fossem reunidos Mahesvara iria levar fácil

Já que você viu esse anime, olha aí uma enquete onde você pode votar. Vote em 2 donas.
Responder
 #1.516
Sobre as donas: Apesar de uma participação não tão boa, eu gostei bastante da Honoka, acho a relação dela com o Tatsuya bem bacana, e ficou claro que ela tem sentimentos pelo mesmo, mesmo que seja apenas admiração, enfim, não tenho muitos argumentos para definir minha escolha. A segunda dona logicamente foi a Shiba Miyuki por se mostrar tão OP quanto o irmão, e pela dinâmica incestuosa em si com o mesmo.

Sobre o anime: Apesar do desenvolvimento fraco, algo muito interessante foi apresentado em Mahouka, o MC é o personagem mais OP que já se tem notícias. O fato de ele ser praticamente imortal e possuir dois braços do Kamijou Touma em forma de pistola contribui muito, como se não bastasse tantas habilidades no domínio da magia, ele é inteligente, estrategista e impetuoso.
Responder
 #1.517
(28/02/2015, 14:34)AlekseyK. Escreveu: Sobre as donas: Apesar de uma participação não tão boa, eu gostei bastante da Honoka, acho a relação dela com o Tatsuya bem bacana, e ficou claro que ela tem sentimentos pelo mesmo, mesmo que seja apenas admiração, enfim, não tenho muitos argumentos para definir minha escolha.

Honoka melhor dona do anime. Não tem muita argumentação pra isso, está mais pra fato mesmo. HAHA!
Responder
 #1.518
(28/02/2015, 14:36)rapier Escreveu: Honoka melhor dona do anime. Não tem muita argumentação pra isso, está mais pra fato mesmo. HAHA!

Eita, também compartilha da minha opinião Rapier? Achei que só eu dava bola pra Honoka, realmente não há muita argumentação pra isso, mas acho que o fato de ela ser da elite e mesmo assim desenvolver um vinculo com o Tatsuya, tipo, ela foi a primeira a agir para com ele de forma igualitária, além do comportamento simples, sem aquela extravagancia toda da Mayumi/Erika/Mari, sem a possessividade da Miyuki, sem a falta de expressão da Shizuku, e nem desastrada como a Mizuki.
Responder
 #1.519
(28/02/2015, 14:51)AlekseyK. Escreveu: Eita, também compartilha da minha opinião Rapier? Achei que só eu dava bola pra Honoka, realmente não há muita argumentação pra isso, mas acho que o fato de ela ser da elite e mesmo assim desenvolver um vinculo com o Tatsuya, tipo, ela foi a primeira a agir para com ele de forma igualitária, além do comportamento simples, sem aquela extravagancia toda da Mayumi/Erika/Mari, sem a possessividade da Miyuki, sem a falta de expressão da Shizuku, e nem desastrada como a Mizuki.

Só você? Olha o tanto de votos que ela teve na enquete. A Honoka tá em 2º lugar.

Aliás, a possessividade da Miyuki é um ponto tão negativo que é por isso mesmo que ela está longe de vencer a enquete.
Responder
 #1.520
(28/02/2015, 15:07)rapier Escreveu: Só você? Olha o tanto de votos que ela teve na enquete. A Honoka tá em 2º lugar.

Aliás, a possessividade da Miyuki é um ponto tão negativo que é por isso mesmo que ela está longe de vencer a enquete.

Eu quis dizer antes de votar na enquete  Icon_lol  achei que a Honoka ia estar perdendo feio, e concordo sobre a Miyuki
Responder
Páginas (175): 1 ... 150 151 152 153 154 ... 175

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes