Open Thread - 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 01/01/2015, 04:06.
Páginas (319): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 319
 
3187 respostas neste tópico
 #461
(24/02/2015, 21:36)Zefiris Escreveu: Eu estava aqui comendo pão e quando estava quase terminando é que percebi que a casca estava em tons de verde (fungos). Imagino se isso vai me causar alucinações. Se eu tiver, espero que apareça a Julie (Absolute Duo) de quatro na minha frente.

Vai causar caganeira, isso sim... HAHA!
 #462


Essa bala é comédia demais, estou rindo IRL...  Cry
 #463
(24/02/2015, 22:57)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/sYigC49tnh8?html5=1

Essa bala é comédia demais, estou rindo IRL...  Cry


corolho. imagina isso na guerra.. não sobra inimigos com essa bala...
 #464
(24/02/2015, 23:23)RodrigoFbi Escreveu: corolho. imagina isso na guerra.. não sobra inimigos com essa bala...

É crime de guerra usar essa bala contra seres humanos.
 #465
(24/02/2015, 23:24)rapier Escreveu: É crime de guerra usar essa bala contra seres humanos.


fala isso para os terroristas ou bandidos
 #466
(24/02/2015, 23:25)RodrigoFbi Escreveu: fala isso para os terroristas ou bandidos

Não é tão facilmente acessível assim. Além disso, bandido prefere usar arma que chame mais atenção, como fuzis ou lança-mísseis.
 #467
(24/02/2015, 23:24)rapier Escreveu: É crime de guerra usar essa bala contra seres humanos.

Nunca entendi isso. Se o objetivo é matar não vejo o problema em usar de um meio mais efetivo (munição incendiária, explosiva, hollow point, etc...). É tipo, pode matar, mas tem que fazer isso da maneira "correta". HAHA!
 #468
(24/02/2015, 23:55)maskat Escreveu: Nunca entendi isso. Se o objetivo é matar não vejo o problema em usar de um meio mais efetivo (munição incendiaria, explosiva, hollow point, bombardeio com fósforo branco, etc...). Isso é quase colocar as guerras como um jogo em que se pode matar mas se tem regras de como fazer isso "certo".

As regras são pensadas pra minimizar mortes de civis e animais. Se o objetivo fosse simplesmente matar todo mundo era só usar uma bomba de nêutrons. Se bem que muitos países não se importam, Israel já usou várias vezes fósforo branco contra os palestinos.

No mundo capitalista de hoje, nem faz sentido matar civis, pois é pra eles que você venderá seus produtos depois que vencer os militares inimigos.
 #469
(24/02/2015, 23:59)rapier Escreveu: As regras são pensadas pra minimizar mortes de civis e animais. Se o objetivo fosse simplesmente matar todo mundo era só usar uma bomba de nêutrons. Se bem que muitos países não se importam, Israel já usou várias vezes fósforo branco contra os palestinos.
 
Sobre as bombas eu concordo com você, é um perigo pra todo mundo.

Mas por exemplo, desde quando proibir a munição hollow point minimiza as mortes de civis/animais? Até por que essa munição é fatal e tem um índice de parada altíssimo, não causa danos subsequentes a outras pessoas ou o que for, ela só é um problema pra quem leva o tiro.


Quotando like a ninja hein?
 #470
(25/02/2015, 00:07)maskat Escreveu: Mas por exemplo, desde quando proibir a munição hollow point minimiza as mortes de civis/animais? Até por que essa munição é fatal e tem um índice de parada altíssimo, não causa danos subsequentes a outras pessoas ou o que for, ela só é um problema pra quem leva o tiro.

Isso mesmo que está aí em negrito. Se um civil for atingido por uma bala perdida disso daí, ele se fode muito mais.
Páginas (319): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 319
 

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes