Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (79): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 79
785 respostas neste tópico
Mouse novo (um simples da Microsoft, sem dinheiro para esbanjar) e voltando a jogar. Fazer uma maratona de 20 horas para tirar um pouco o atraso e então voltar a jogar em doses homeopáticas.

Bem, hoje eu fiz o raid World of Darkness. Morri 12x, sendo 8x no primeiro chefe, Angra Mainyu. Aquele show pirotécnico de AOE e debuff me deixavam totalmente perdido e a mercê da morte instantânea. Nem sei porque eles não me chutaram. Mas 2 dps da minha party ganharam kick.

Não devo voltar tão cedo ao mundo das trevas...

Depois, continuando a história do jogo, por fim resolvi fazer o Leviathan (Hard). Eu temia o pior, mas eu não morri e ganhei 2 commendation.
Responder
Joguei hoje de madrugada que é o horário onde minha conexão é mais estável e a placa de vídeo esquenta menos.

Fiz Syrcus Tower 2x, pois quero pegar Unidentified Allagan Tomestone e Oil of Time para meus retainer. Pois agora tem missão de 18 horas que o retainer precisa de iLvl100. Bem, na primeira vez o raid teve dificuldade na Scylla e o healer da minha party rage quit. Tive que soloing heal por boa parte do raid, mas consegui dar conta e ganhei 4 commendation.

Na segunda vez, o outro healer deu quit logo quando começou o raid. Não sei, mas talvez ao ver que tinha 2 scholar na party, ficou desanimado. Em party de 8 pessoas geralmente há 2 healer e as pessoas consideram o ideal como scholar+white mage, pois scholar não tem força bruta no heal.

Depois fiz Low Roulette e peguei Cutter's Cry, onde o tank e healer tinham dado quit por alguma razão qualquer. Eu disse para os dois dps "Se matarmos o primeiro chefe fica mais fácil um tank ter ânimo de entrar com dungeon em andamento.". Então ninja ficou tanking o chefe e eu servindo de isca para os adds, e sucesso.

The Keeper of the Lake: Um dos novos dungeon do patch 2.5. O último e enorme chefe spam AOE como se não houvesse amanhã. De vez em quando eu fico no limiar da vida e da morte. Por enquanto eu termino este dungeon mais na sorte.

Sobre a história principal do jogo, agora estou parado na trial Chrysalis que é o necessário para terminar a história do patch 2.5. Vou esperar comprar um body Ilvl 120 antes de tentar.

Aliás, outro dia eu tive que pagar dps para conseguir fazer Shiva (hard). 2 horas esperando no Duty Finder, mas parece que pessoas tem evitado fazer essa trial. O jeito foi pagar jogadores para me ajudarem.
Responder
http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...fa99fee568

"Patch 2.51 Notes"

Mais quest para as Zodiac Weapons, agora para subir o iLvl delas para 135. Grinding never end Forever Alone

E agora a quest "The Gift of the Archmagus" pode dar Carbontwine além do Carboncoat que já dava.

Bem, não sei quando poderei voltar a jogar. Mas tenho esperança que entre abril e maio eu possa voltar a normalidade.
Responder
(24/02/2015, 14:28)Zefiris Escreveu: Bem, não sei quando poderei voltar a jogar. Mas tenho esperança que entre abril e maio eu possa voltar a normalidade.

Já retorna afim de se preparar para expansão:
[Imagem: wsB8Rya.jpg]
Responder
Patch 2.55 Notes:

http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...0df21ff1fc

- Aumentaram o echo para o Second Coil of Bahamut.
- Não há mais restrição semanal para entrar no Final Coil of Bahamut.
- Agora a quest de fazer os 3 raid também dá Encrypted Tomestone (para trocar por weapon iLvl 120).
E etc.
Responder
Aliás, a pessoa vai ter que terminar a main scenario quest presente até o patch 2.55 para depois poder começar as main scenario quests da expansão Heavensward. Mas aos preguiçosos/atrasados, acho que não nos impede de vagar pelos novos mapas e usar as montarias aéreas...

Bem, minha mãe acha que final do mês poderá comprar uma placa de video nova para mim (estou de olho em uma PNY GTX 750 Ti 2GB), então parece que poderei voltar a jogar antes da expansão. Embora ela também achasse isso no final de janeiro e não deu certo.
Responder
@Zefiris, você paga qual preço de mensalidade? Você tinha conta antiga?
Responder
(31/03/2015, 16:14)Phoenix232 Escreveu: @Zefiris, você paga qual preço de mensalidade? Você tinha conta antiga?

Até janeiro eu estava pagando 32 reais por mês, pagando pelo Steam. E pelo que ouvi dizer, mesmo com a alta do dólar, o preço pago pelo Steam continua o mesmo.
Responder
(31/03/2015, 16:16)Zefiris Escreveu: Até janeiro eu estava pagando 32 reais por mês, pagando pelo Steam. E pelo que ouvi dizer, mesmo com a alta do dólar, o preço pago pelo Steam continua o mesmo.

Provavelmente começarei a jogar. Joguei no período trial, mas parecia ser muito trabalhoso ficar pagando. Não sabia que podia pagar a mensalidade pela Steam. Sendo assim fica bem mais fácil.
Responder
Mas é importante salientar que só poderá pagar a mensalidade pelo Steam se você também comprar o jogo por lá.
Responder
Páginas (79): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes