Aldnoah.Zero 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 06/07/2014, 09:30.
Páginas (46): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 46
459 respostas neste tópico
 #221
(22/02/2015, 17:01)RodrigoFbi Escreveu: sei la. vamos ver os caps... mais acredito que o slaine no final deve perder tudo

pessoalmente é mais fácil Inaho derrotar o Slaine do que a princesa dar um jeito no cara...
Responder
 #222
mais e isso que espero. o inaho da a porrada no fim e a princesa faz a limpeza acabando com tudo
Responder
 #223
Slaine como sempre mostra como ele aprendeu com mestre suzaku(Code Geass) a como ser cuzão e fuder protagonista do começo ao fim do anime, que aparentemente crio um rivalidade TOSCA por causa de uma princesa que ama a humanidade, coisa que ele ainda não entende por puro egoísmo!

Lemrina, cara como eu sinto dó dessa menina, ela se mata por causa do Slaine e o cara não tem humildade de reconhecer o que ela fez pra ele, tipo um cego total. Nesse episódio mostra o quanto ela desenvolve um paixão por ele, cegamente pois o insiste na Asseylum, não mostra gratidão nenhuma pra ela. Fica claro que Lemrina pode muito bem dar a mão pra o inferno junto com ela caso Slaine faça alguma maldade pra ela, o que poderia ser um final fantástico.

Asseylum acordo do nada, só eu sinto a raiva da Lemrina de não ter matado ela?!? pior foi cena do jardim que motivo este anta a ir com tudo pra cima do Inaho, só quero ver carta na manga pra escapar disso tudo. O mais lindo fica quando a princesa descobri tudo que Slaine anda fazendo, cu dele não será perdoado kkkkkkkkkkkk mau espero por isso!!
Responder
 #224
(22/02/2015, 20:56)jamessonic Escreveu: O mais lindo fica quando a princesa descobri tudo que Slaine anda fazendo, cu dele não será perdoado kkkkkkkkkkkk mau espero por isso!!

acho que no mais ela vai ser só uma refém e só , ou vai permanecer neutra sem saber do que esta pegando , em algum tipo de menina da bolha
Responder
 #225
EP07

Slaine bem feito...
Lemrina bem feito tbm...
pena que a princesa em sí n vai conseguir mudar muito o rumo...
vamos ver se Inaho dá um jeito no Slaine... Pq agora o povo lá do Kasei virou tudo escravo dele... Facepalm
Responder
 #226
Slaine deu um up na série agora, agora que a princesa é oq menos importa na história, vais pra guerra. Inaho vai ter q suar mais pra vencer vários mechas ao mesmo tempo. Esse esquema dele tem um furo, se o Inaho descobrir alguma forma revelar tudo que o Slaine fez, os marcianos podem querer dar um golpe de estado nele. Com certeza a empregada vai ajudar a princesa a fugir imagino.

(22/02/2015, 20:56)jamessonic Escreveu: Slaine como sempre mostra como ele aprendeu com mestre suzaku(Code Geass) a como ser cuzão e fuder protagonista do começo ao fim do anime, que aparentemente crio um rivalidade TOSCA por causa de uma princesa que ama a humanidade, coisa que ele ainda não entende por puro egoísmo!

Leloch é bem mais legal que o Inaho, mas sua comparação eu concordo do Suzaku.
Responder
 #227
(22/02/2015, 22:59)Ton Escreveu: Comentário número 226 do tópico Aldnoah.Zero 2nd feito pelo usuário Ton no dia 5 minutos atrás Slaine deu um up na série agora, agora que a princesa é oq menos importa na história, vais pra guerra. Inaho vai ter q suar mais pra vencer vários mechas ao mesmo tempo. Esse esquema dele tem um furo, se o Inaho descobrir alguma forma revelar tudo que o Slaine fez, os marcianos podem querer dar um golpe de estado nele. Com certeza a empregada vai ajudar a princesa a fugir imagino.

n acredito que a história vá chegar nessa magnitude...
o anime sempre foi Slaine e Inaho...
e sem contar que Inaho disse nesse ep que n dá mais para desfazer oq a falsa princesa disse ao público... ninguém vai dar ouvidos...
Responder
 #228
(22/02/2015, 23:06)martec Escreveu: n acredito que a história vá chegar nessa magnitude...
o anime sempre foi Slaine e Inaho...
e sem contar que Inaho disse nesse ep que n dá mais para desfazer oq a falsa princesa disse ao público... ninguém vai dar ouvidos...

Seria a única forma de empatar as ações, pq o império militar de Vers é mto maior que o da terra, por mais overpower que o Inaho seja, não dar pra vencer um império sem reduzir bruscamente por outros meios o poder de fogo do inimigo. Assim poucos ficariam com o Slaine e a nave ficaria com o Inaho. E como esse anime tem cara q no final vai ser um mecha contra o outro, não vejo outra explicação, apesar que em guerra a regra é matar o kbça pq vc ganha a guerra, ele pode ir diretamente no kbça que é o Slaine e ganhar haha.
Responder
 #229
Anime droppado, esses ultimos episódios foram muito dificeis de assistir e eu não pretendo ficar me forçando a ver isso... O Slaine pode até não vencer no final do anime, mas ele conseguiu me fazer desistir de assistir isso.
Responder
 #230
Ta foda mesmo, o anime que tinha tudo para ficar pau a pau com Bahamut e Nogame No life como o melhor de 2014 conseguiu cair mais que a Petrobras nessa temporada.

O fato do Slaine simplesmente virar um Deus de uma hora pra outra não colou, tampouco a sobrevivência do Inaho. Se tivesse sido um tiro no peito ainda, mas na cabeça.... 

E agora com 3 marciano lutando juntos eu to pressentindo mais uma defecada do enredo no próximo episodio para justificar a luta contra os mesmos. 

Pra finalizar com chave de ouro a princesa acorda, mas sem memória. 

To a pontos de dropar como eu fiz com Code Geass
Spoiler: Geass  
com o fdp do Lelouch matou a prima dele.
Responder
Páginas (46): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes