Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 79
788 respostas neste tópico
 #681
O estilo do anime foi inicialmente estratégico, com um 1/10 de humor, no final o estilo estratégia foi deixada um pouco de lado para adotar um estilo vingança com psicopatia e não ficou legal por não ter sido incluso anteriormente.
Responder
 #682
Curti o anime, só não gostei do final. Foi meio broxante pois no começo há uma vibe "vamos nos foder mas vamos ganhar" e ao final tem aquilo. Sei lá, não curti
Responder
 #683
(22/02/2015, 16:20)AlekseyK. Escreveu: EP-07

Já procurei vários adjetivos para me referir ao Slaine, entre eles, imbecil, estúpido, doente, hipócrita, psicopata, maníaco, mas nada consegue definir essa doença que o Slaine tem. E o pior é que não é apenas com ele, o mesmo ocorre com aquela vadia em miniatura. O Grau de contágio desse câncer, essa abominação, essa obsessão maníaca é extremamente alto aparentemente.

Sinta-se convidado a votar na enquete desse tópico e justificar seu voto.
Responder
 #684
Essa é uma votação dificil, porque o Inaho ta longe de ser um personagem bom, mas qualquer personagem é melhor que o Slaine. Minha justificativa sobre o Inaho é que ele é muito OP e de uma forma ilógica. Antes eu costuma citar o Tatsuya de Mahouka como simbolo OP, mas o Tatsuya é um cientista de magia, as suas capacidades não vão alem dos seus conhecimentos e limitação, muito diferente do Inaho que tira uma capacidade de combate sendo que ele nunca esteve em um campo de batalha em toda a vida. Sobre o Slaine, ele é demente, burro, psicopata, e doente, só.
Responder
 #685
(22/02/2015, 16:44)AlekseyK. Escreveu: Essa é uma votação dificil,

Os resultados da enquete demonstram claramente a imensa dificuldade da votação.

(22/02/2015, 16:44)AlekseyK. Escreveu: Minha justificativa sobre o Inaho é que ele é muito OP e de uma forma ilógica.

Considerando o tanto de vilões que o anime tem, era esperado que o herói do anime fosse OP de alguma forma. Não tinha como o herói vencer os vilões sem ele ser OP.

E lógica nem se aplica mais a esse anime, não depois do final da season 1.

(22/02/2015, 16:44)AlekseyK. Escreveu: Antes eu costuma citar o Tatsuya de Mahouka como simbolo OP, mas o Tatsuya é um cientista de magia, as suas capacidades não vão alem dos seus conhecimentos e limitação, muito diferente do Inaho que tira uma capacidade de combate sendo que ele nunca esteve em um campo de batalha em toda a vida.

O Tatsuya é bem mais OP que o Inaho. O Inaho não tem superioridade de equipamento, nem é praticamente imortal (digo, não tecnicamente, porque Aldnoah ajuda... HAHA!). E o Tatsuya é mais inteligente.
Responder
 #686
Existe a possibilidade de colocar o piloto idoso traumatizado na enquete?
Responder
 #687
(22/02/2015, 17:53)Havokdan Escreveu: Existe a possibilidade de colocar o piloto idoso traumatizado na enquete?

A enquete é herói x vilão.
Responder
 #688
Então voto em branco/nulo.... Icon_lol
Responder
 #689
assistindo online acabei vendo isso ,achei medonho
Spoiler: [Imagem: 7QTLTjg.png</span>  <input type=
" class="mycode_img" />

, eu acho que prefiro o Inaho , do que ao Slaine, talvez por ser protagonista e por pensar de uma forma logica , não fazer nada muito desnecessário , e agir no momento certo , fora que por sobreviver ao pipoco no olho ja é uma coisa de se aplaudir de pé @_@
Responder
 #690
(22/02/2015, 20:30)Bhaskara Escreveu: assistindo online acabei vendo isso ,achei medonho
Spoiler: 
Spoiler: Imagem  
.getElementsByTagName('div')[0].style.display != '') { this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = '';this.innerText = ''; this.value = 'Esconder'; } else { this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = 'none'; this.innerText = ''; this.value = 'Mostrar'; }" style="font-size: 9px;" value="Mostrar">
[Imagem: 7QTLTjg.png]

Qual o problema de o cara não querer que a Yuki se meta?

(22/02/2015, 20:30)Bhaskara Escreveu: fora que por sobreviver ao pipoco no olho ja é uma coisa de se aplaudir de pé @_@

Isso não foi feito dele, mas sim invenção do anime. E não vi seu voto na enquete.
Responder
Páginas (79): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes