Aldnoah.Zero 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 06/07/2014, 09:30.
Páginas (46): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 46
459 respostas neste tópico
 #201
(21/02/2015, 19:42)rapier Escreveu: Seria um final digno do anime atualmente.

É por isso mesmo que eu comecei a cogitar a possibilidade. Cry
Responder
 #202
Esse final q vcs falaram me lembra de Gundam Seed Destiny,
Spoiler: Gundam Seed Destiny  
todos vivos e amiguinhos kkkk
Responder
 #203
Agora pelo menos um da trupe tem que morrer, não tem como os marcianos não levarem um dali com eles. Se bem que é provável que o Marito sobreviva tudo, ou morra tentando proteger aquela dona futuramente. Agora a trupe sobreviver a esse ataque perdendo só minions já é ridiculo.
Responder
 #204
[Imagem: nCkhjrOl.jpg]

Melhor cena do episódio. Icon_lol Icon_lol
Responder
 #205
(22/02/2015, 15:32)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nCkhjrOl.jpg]

Melhor cena do episódio. Icon_lol Icon_lol


sim, tem que começar a se foder mesmo 
Responder
 #206
EP-07

Já procurei vários adjetivos para me referir ao Slaine, entre eles, imbecil, estúpido, doente, hipócrita, psicopata, maníaco, mas nada consegue definir essa doença que o Slaine tem. E o pior é que não é apenas com ele, o mesmo ocorre com aquela vadia em miniatura. O Grau de contágio desse câncer, essa abominação, essa obsessão maníaca é extremamente alto aparentemente.
Responder
 #207
(22/02/2015, 16:20)AlekseyK. Escreveu: E o pior é que não é apenas com ele, o mesmo ocorre com aquela vadia em miniatura. O Grau de contágio desse câncer, essa abominação, essa obsessão maníaca é extremamente alto aparentemente.

Suponho que você fale da Eddelrittuo.
Responder
 #208
(22/02/2015, 16:20)AlekseyK. Escreveu: EP-07

Já procurei vários adjetivos para me referir ao Slaine, entre eles, imbecil, estúpido, doente, hipócrita, psicopata, maníaco, mas nada consegue definir essa doença que o Slaine tem. E o pior é que não é apenas com ele, o mesmo ocorre com aquela vadia em miniatura. O Grau de contágio desse câncer, essa abominação, essa obsessão maníaca é extremamente alto aparentemente.


calma jovi... HAHA!  uma coisa e certa que ele so esta cavando a cova dele (ou não( se isso acabar com G.Destiny))
Responder
 #209
(22/02/2015, 16:21)rapier Escreveu: Suponho que você fale da Eddelrittuo.

Sim, o nome dele é demasiadamente complicado para escrever, então qualquer adjetivo serve. 

(22/02/2015, 16:22)RodrigoFbi Escreveu: calma jovi... HAHA!  uma coisa e certa que ele so esta cavando a cova dele (ou não( se isso acabar com G.Destiny))

Ele realmente está, mas sei lá, tipo, ele faz as coisas que faz e ainda tem convicção sobre, uma atitude tipica de um psicopata, é meio chato lidar com isso no anime todo.
Responder
 #210
(22/02/2015, 16:24)AlekseyK. Escreveu: Sim, o nome dele é demasiadamente complicado para escrever, então qualquer adjetivo serve. 


Ele realmente está, mas sei lá, tipo, ele faz as coisas que faz e ainda tem convicção sobre, uma atitude tipica de um psicopata, é meio chato lidar com isso no anime todo.


mais isso e tipico do anime, para deixar o povo puto da vida com o personagem. ai quando ele cai o povo vai a loucura
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
Páginas (46): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes