(19/02/2015, 20:08)Oiacz Escreveu: Vale, se bem que os episódios sobre o Império me desmotivaram a continuar...
São interessantes, mas não vou com a cara do Reinhard.
Eu acho isso dos eps. da república. Não vou com a cara do Yang.
(19/02/2015, 20:09)rapier Escreveu: Eu acho isso dos eps. da república. Não vou com a cara do Yang.
Eu adoro os episódios da República, e principalmente o Yang
Mas me deram uns spoilers... não sei se são verdade... aí me desmotivou a continuar também.
(19/02/2015, 20:10)Oiacz Escreveu: Eu adoro os episódios da República, e principalmente o Yang
Mas me deram uns spoilers... não sei se são verdade... aí me desmotivou a continuar também.
O Reinhard e o Império mostram uma ideia de ditadura legal que eu concordo bastante... mas a República e o Yang são muito mais carismáticos. Talvez porque eu esteja mais acostumado com um governo parecido com a República, então é mais interessante ver sobre ele. E a propósito, é daí que vem essa sua inspiração ditatorial, ou estou enganado?
Well, e "nobres" quase nunca me agradam. Se fosse uma ditadura militar, não da nobreza, acho que gostaria mais do Império, que não seria mais "Império" né
(19/02/2015, 20:15)Oiacz Escreveu: O Reinhard e o Império mostram uma ideia de ditadura legal que eu concordo bastante... mas a República e o Yang são muito mais carismáticos.
Alguns personagens da república talvez, mas o Yang não. O cara é muito coça-ovo pra ser main char de anime. O Reinhard é o cara que vai lá e faz, o Yang é o cara que foge até não poder mais.
(19/02/2015, 20:15)Oiacz Escreveu: E a propósito, é daí que vem essa sua inspiração ditatorial, ou estou enganado?
Não vem do anime.
(19/02/2015, 20:15)Oiacz Escreveu: Well, e "nobres" quase nunca me agradam. Se fosse uma ditadura militar, não da nobreza, acho que gostaria mais do Império, que não seria mais "Império" né
Infelizmente isso não é discutível nesse tópico. Eu teria que mover os posts pro tópico oficial.
Eu comecei a série a um bom tempo atrás mas não fui muito longe, agora eu estou voltando e queria saber a ordem que eu devo ver os filmes e a série, já que pela uma olhada rapida que eu dei um dos filmes parece se passar antes do inicio dos ovas.