Now Playing Animes - Novembro/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2014, 00:04.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
 
129 respostas neste tópico
 #101
(16/11/2014, 11:39)AngelGift Escreveu: Eiken

Porra, que anime zoado (mas bem legal), não sabia que era um anime de vacas... tem até uma loli deformada ali, puta que pariu, eu ria toda vez que via ela fazendo alguma coisa.

Não sabia? É um dos mais manjados. Eu vi ele umas 2-3x.

(16/11/2014, 11:39)AngelGift Escreveu: As donas são quase todas deformadas, mas tem duas que são boas, tipo a Yuriko, ela é muito foda, inclusive é a melhor dona do anime, mesmo o anime “sendo” da irmã dela, ela gosta muito do protagonista e se oferece de corpo e alma para ele, inclusive ela faz a melhor saudação que já vi no mundo dos animes (chega dando uma voadora de boceta no cara, coisa linda de se ver), ela seria a dona ideal pro Densuke, amiga e namorada, mas como o anime já tinha marcado Chiharu x Densuke, não tinha jeito! Mas ela proporcionou ótimas cenas.

Há outros animes com bocetadas, não é só Eiken. Não diria que a Yuriko é a melhor dona, mas sim que é a menos pior, as outras são caricaturas.

(16/11/2014, 11:39)AngelGift Escreveu: A Kirika é deformada, além de boquetera chupadora de bananas.

Ela só serve pra algumas piadas.

(16/11/2014, 11:39)AngelGift Escreveu: A Kyoko é muito boa, mas não teve o tempo de tela que merecia, ela até demonstra que gostou do Densuke no final do anime.

Ela é uma versão melhorada da Washu de Tenchi Muyo, mas mal aparece no anime.

(16/11/2014, 11:39)AngelGift Escreveu: A Chiharu é a dona principal e é a dona que o Densuke gostou, bem, achei ela meio lesada, mas ela não é uma personagem ruim, mas foda mesmo é a irmã dela. HAHA!

A Chiharu não é ruim, mas não é boa.
 #102
Lembro de ter visto quando estava começando a ver animes do gênero. Lembro de ter rido bastante na época, os personagens são bizarros demais. Eu já estava chorando de rir na cena do tobogã com os "Itai, Onii-chan!".
 #103
(16/11/2014, 12:02)EviLDemon Escreveu: Lembro de ter visto quando estava começando a ver animes do gênero. Lembro de ter rido bastante na época, os personagens são bizarros demais. Eu já estava chorando de rir na cena do tobogã com os "Itai, Onii-chan!".

Dessa parte eu achei engraçado a cena de espanhola + pedofilia:

Spoiler:  
[Imagem: wdPddwQ.gif]
 #104
Fate/Zero - terminado. Gostei muito, mas bem confuso o final. O cara abriu mão de tudo e de recompensa se fode bonito. hauahuhauhau. 

Gilgamesh é foda. As armas que ele invoca deixa-o OP demais. Os servos tem suas particularidades tornando-se únicos em seus ideias e em suas conquistas

Saber é a fusão de Joana D´arc com Arthur Pedragon? Pq sua aparição com mulher? Achei nada a ver.

Agora estou assistindo o Fate/Stay. Muita coisa faz sentido agora. Ótimos fights. Saber sempre apelona. Estou com preguiça dela.



Assistido. Muito bom. Tem uns animes oldschool que tem que ver. Falta MD Geist!
[Imagem: YaIIZ17.jpg]
 #105
Baixei o Nora e eu não tinha visto esse, mas sim o Rock Me...

Típico anime dos anos 80 que daria um bom remake, mas com as limitações da época fica difícil gostar. As CGs do anime são comédia:

[Imagem: OL3fSH7.jpg]

[Imagem: rv8Odmr.jpg]

[Imagem: waC8gA3.jpg]
 #106
(18/11/2014, 12:13)rapier Escreveu: Baixei o Nora e eu não tinha visto esse, mas sim o Rock Me...

Típico anime dos anos 80 que daria um bom remake, mas com as limitações da época fica difícil gostar. As CGs do anime são comédia:

[Imagem: OL3fSH7.jpg]

[Imagem: rv8Odmr.jpg]

[Imagem: waC8gA3.jpg]

É tosco assim? Putz. Parece introdução de jogos do meu 486.
 #107
(18/11/2014, 13:02)Killy Escreveu: É tosco assim? Putz. Parece introdução de jogos do meu 486.

Isso são só as CGs do anime. O traço dele é o padrão da época.
 #108
(22/11/2014, 20:40)ketolow Escreveu: Pode mandar, só vou ler a sinopse.

O outro anime era http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=584, e a enquete era do louro à esquerda do ruivo contra o cara de cabelo azul.

Esse anime é uma excelente recomendação, mas poucos conseguem ver, pois é muito velho e o ritmo é apenas o rápido da época (lento pros padrões atuais). É o anime com mais história, com maior número de personagens relevantes e com maior discussão histórico-militar do mundo dos animes, além de ser o maior OVA já feito. Basicamente, é um anime que conta a batalha da ditadura do bem contra a democracia do mal.
 #109
(22/11/2014, 20:47)rapier Escreveu: O outro anime era http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=584, e a enquete era do louro à esquerda do ruivo contra o cara de cabelo azul.

Esse anime é uma excelente recomendação, mas poucos conseguem ver, pois é muito velho e o ritmo é apenas o rápido da época (lento pros padrões atuais). É o anime com mais história, com maior número de personagens relevantes e com maior discussão histórico-militar do mundo dos animes, além de ser o maior OVA já feito. Basicamente, é um anime que conta a batalha da ditadura do bem contra a democracia do mal.
Haha o anime é mais velho que eu.
Talvez eu assista um dia por curiosidade e por interesse no assunto. Vou deixar no PTW.
 #110
Assisti Eiken e dou risada de tanta agonia que foi pra terminar. HAHA!
Os peitos das personagens sujavam o cenário, era mais exagerado que a Ferreira de Queen's Blade. A dublagem da garota que o protagonista gosta, é pior que dublagem de hentai. HAHA!
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes