Pedi ao google traduzir a página japonesa de um hentai pois eu queria saber a diferença da versão "Immoral Edition" da anterior e no meio da tradução tinha algo como "ejeção de leite paternal" (ou maternal)
(19/02/2015, 18:45)rapier Escreveu: É apenas o cara que mais posta neste tópico. Tem gente aqui que já viu um bom número de hentais e coisas parecidas.
(19/02/2015, 18:47)rapier Escreveu: Eu prefiro ler doujins e mangás hentai. Tinha uns 10GB de coisas do tipo traduzidas no PC, mas apaguei por não ver mais necessidade de guardar isso.
Eu tambem prefiro doujins e mangás hentais, sempre achei a grande maioria das animações muito malfeitas em um nivel que eu não conseguia apreciar.
(19/02/2015, 18:47)rapier Escreveu: Eu prefiro ler doujins e mangás hentai. Tinha uns 10GB de coisas do tipo traduzidas no PC, mas apaguei por não ver mais necessidade de guardar isso.
Ler é bom também. Eu só acho que muito pouco é traduzido em inglês, em português então, quase nada (tanto em doujins quanto em hentais). Aí tem que usar a imaginação as vezes.
(19/02/2015, 18:51)maskat Escreveu: Ler é bom também. Eu só acho que muito pouco é traduzido em inglês, em português então, quase nada. Aí tem que usar a imaginação as vezes.
Tem muita coisa em Inglês e sempre está saindo mais.