Now Playing Animes - Fevereiro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/01/2015, 23:56.
Páginas (25): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 25
243 respostas neste tópico
Já assisti e li Bakuman. Ler 3 capítulos ou assistir 3 episódios é inútil. Perda de tempo. Dá sim para prever todo tipo de anime por apenas 1 episódio, vendo que tipo de personagens e objetivo a obra possui. Eu já conheço tudo que assisto, por isso é difícil de dar o empurrão inicial. Essa coisa de recomendações só serviu para me forçar a dar esse tal empurrão. Já sabia que iria detestar alguns, mas assisti mesmo assim para comprovar tal fato, já que tinha prometido assistir o primeiro episódio de tudo que recomendassem.

Se eu tivesse que dizer as surpresas que tive... foram Seikai no Monshou (Já achava que seria bom, mas não tão bom); Yozakura Quartet (Por assistir as versões antigas, minha imagem da obra é negativa, mas essa versão nova ficou boa); Hakuouki (Dificilmente gosto de animes de samurais, mas esse ficou bacana) e Tiger & Bunny (Muita babaquice ridícula, mas por algum motivo gostei). O resto, tanto dos que gostei e desgostei, foi previsível.

Enfim... não é difícil prever. Tais previsões são possíveis até mesmo por sinopses e imagens.
Elas já te dão boa parte das informações necessárias para você conhecer o objetivo da obra.

Mas a maior surpresa foi ver que recomendaram coisas que eu gosto.
Considerando onde pedi tais recomendações, esperava que dissessem coisas bem ruins...
Por isso esperava só encontrar "5 coisas boas." Fiquei surpreso com o resultado do que recomendaram.
raramente recomendo algo q é de meu gosto mesmo, se não ja teria mandado tu tomar vergonha na cara e ver Rainbow.
A questão é q muitas vezes a obra pode mudar a sua proposta, principalmente se for a troll da Jump onde temos casos como Reborn e Medaka Box. Caso fosse apenas para assistir um único ep, provalvelmente animes de rítmo lento são discriminados, como temos o exemplo de Shiki q chega ser droppado antes mesmo de 3 eps, ou animescomo o proprio madoka mágika q engaja depois de 3 eps. Se você acha perda de tempo, Ok
Já assisti Rainbow, e não é bom. Só é interessantezinhoinhoinho.
Peca demais nos personagens. Eles destroem toda a possível qualidade do plot.

Não sei onde Medaka Box ficou diferente de uma hora para a outra.
Começou como "conselho estudantil ajudando alunos" e terminou como "lutinha"?
Sempre esperava que as lutinhas chegassem. Isso é obra da Jump, duh.

Reborn começou como comédia e terminou como lutinha?
Duh, Jump, duh, previsível... tudo se torna lutinha. É shonen caramba.

Já é previsível que desgosto de Shiki. E também não entendo onde Madoka Magica "engaja no 3º episódio."
Madoka Magica não engajou em episódio nenhum. Ficou a mesma coisa até o final.
Tu e outro sem coração para dizer que os personagens pecam .... igualzinho com aquela certa pessoa, até a mesma opinião. Rainbow segue uma linha de pensamento que vocês mentes malévolas acham que é errado.

respeite a demografia shounen -.-', só pq é da Jump nao signifique q vai virar lutinha duh.

Até onde sei madoka de início é só garotinhas moes brincando de salvar o mundo.
Não tenho culpa se Rainbow se baseia em adolescentes de 16 anos presos aos seus ideais e tomando atitudes extremamente sem sentido em busca deles. A lição que o anime passou é que se você ganbatte kudasai e watashi ganbarimasu, tudo acabará daijobu. A mesma lição de iM@S, que é bem melhor, por sinal.

Respeito a demografia shonen. Ela no canto dela com as lutinhas e eu no meu.
Só as "comédias românticas" da Jump não se tornaram lutinhas. Tipo Pajama na Kanojo.
Engraçado que logo foi cancelado hahahahah

Não vi nada de cute girls doing cute things nos primeiros episódios de Madoka Magica.
Talvez porque já conhecia o Flamenguista e o que ele faz. O anime só pegou de surpresa os desprevenidos.
São esses que acharam a série grandes bostas.
Fiquei foi perplexo com o roteirista, fez de uma forma tão perfeita que vc não percebe os cortes e nem percebe se tem furos ou não no enredo. Por isso Rainbow épico.

shounen lutinha ..... vou nem comentar pq vou acabar xingando ou criando uma parede de texto. Depende da Jump se estamos falando da Weekly, se não fosse boku o Hero , talvez a tradição das "lutinhas" até poderia se extinguir, até pq Haikyuu, Souma e Ansatsu estão em alta na popularidade. Eles são lutinhas ^^
Ou seja, o roteirista soube colocar maquiagem em Rainbow, ok. Deve ser justamente a parte do anime que gostei. Mas isso não muda o fato de que os personagens estão na obra errada. Eles podiam estar em Kimi to Boku, Tsuritama ou até mesmo Free!, por exemplo. É o mesmo que digo sobre Zankyou no Terror. São animes que possuem um plot interessante, mas que colocaram os personagens errados. Animes que tentam ter um certo ar de maturidade/realidade, mas que colocam coisas mais irreais que um mecha gigante lutando contra anjos. Tipo 2 adolescentes invadindo uma usina de plutônio.

Well, por lutinha, não me refiro a porradinha. Souma é sim "lutinha," assim como Death Note e Bakuman. A temática de Souma é "vamos fazer comidinha para combater a comidinha do outro." Assim como Bakuman é "vamos fazer mangá para combater o mangá do outro." E por aí vai... mas pera lá, eu gosto dos dois. Assim como gosto de Medaka Box, Nurarihyon no Mago e alguns outros shonens. O ponto que quero chegar é... é previsível que obras da Jump acabem em lutinha, então a mudança em Medaka Box e Reborn é normal de se prever.

Sobre AssClass, é claro que aquilo é lutinha. A propósito, se ligarmos a lógica de que eles têm que matar o Koro-sensei em 1 ano... se considerarmos que cada capítulo se passa em 1 dia diferente, se esse mangá tiver mais que 365 capítulos será engraçado.
(19/02/2015, 02:02)Oiacz Escreveu: Mas a maior surpresa foi ver que recomendaram coisas que eu gosto.
Considerando onde pedi tais recomendações, esperava que dissessem coisas bem ruins...
Por isso esperava só encontrar "5 coisas boas." Fiquei surpreso com o resultado do que recomendaram.
Viu só? Nem és tão chato assim.
(19/02/2015, 03:28)ketolow Escreveu: Viu só? Nem és tão chato assim.

Falou a guria que de 10, só 2 coisas prestaram.
(19/02/2015, 03:43)Oiacz Escreveu: Falou a guria que de 10, só 2 coisas prestaram.
Mas isso já era esperado, tu nunca gostasse das minhas recomendações. Cry 
Páginas (25): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes