Yuugo Koushoujin

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
108 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: XYHTvuS.jpg]

Ficha Técnica

Título: Yuugo Koushoujin
Título alternativo: Sinônimo: Yugo The Negotiator, Yugo Negotiator | Japonês: 勇午 交渉人 | Abreviatura: Yugo
Formato: Série de TV
Gênero: Aventura
Obra original: Mangá - 22 volumes (Completo em 2004)
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Monthly Afternoon
Escrito por: Makari Shinji
Site oficial: -
Estúdio: G&G Direction, Artland
Produtora: -
Diretor: Kishi Seiji, Hanai Shinya
Supervisor do script: Satou Kazuharu, Kanemaki Kenichi
Character Design: Matsumoto Takehiko, Imaizumi Kenichi
Data de estréia: 25/02/2004
Emissora: Kids Station
Número de episódios: 13
Abertura: "Modern Size" por Taruki Eiichirou
Encerramento: "Kitty" por Taruki Eiichirou
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Acho q nem vou ver
Responder
 #3
(18/02/2015, 21:44)Gritzback Escreveu: Acho q nem vou ver

Hã? Por que diz isso?
Responder
 #4
(18/02/2015, 21:45)rapier Escreveu: Hã? Por que diz isso?

sei la nao fuicom a cara logo de primeira e alem do mais ja to vendo bastante ate
[Imagem: fyLFW3d.png]
Responder
 #5
Esse anime é foda, os terroristas botaram o cara pra assar no sol do deserto em cima de uma rocha. Ainda mais sem camisa, o cara saiu a pele viva.
Responder
 #6
Esse anime é FODA, o cara é o McGyver japonês. Bem que podia ter mais umas 4 negociações, o que teve no anime foi pouco.

(18/02/2015, 21:48)Ton Escreveu: Esse anime é foda, os terroristas botaram o cara pra assar no sol do deserto em cima de uma rocha. Ainda mais sem camisa, o cara saiu a pele viva.

Esse episódio foi comédia.

As capas dos DVDs gringos...

[Imagem: 8p02hi0.jpg]

[Imagem: 3Qpnkbw.jpg]

[Imagem: 1P4p3Gm.jpg]

[Imagem: UM37Ud1.jpg]
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #7
Aos que dedicam seu tempo procurando animes não convencionais, Yugo certamente é obrigação. Pouco conhecido e em vários casos desconsiderado devido a seu tamanho e data de lançamento, o anime é profundamente consistente em sua proposta, que é a da resolução pacífica de conflitos através da argumentação e do bom julgamento de caráter em situações de risco, trazendo um protagonista capaz de resolver problemas puramente na lábia mesmo com sua vida em jogo ( basicamente, o cara é tão "bom de língua" que consegue até dar beijo de língua na dona sem língua). A apresentação da proposta também não deixa a desejar, visto que a série faz um belo trabalho em sua ambientação, com problemas realistas nos 2 casos abordados no anime, problemas bem adequados a regiões diferentes do mundo, que tornam o anime dinâmico e deixam o espectador com vontade de ver como o protagonista se viraria em outras situações.
2 usuários curtiram este post: mandrake_, rapier
Responder
 #8
Yugo é o melhor negociador do mundo. Com seu domínio de idiomas e psicologia em conjunto com sua vontade indomável, ele consegue ter sucesso onde a maioria dos outros homens falham. Agora suas habilidades de negociador serão postas a prova em duas terras muito diferentes: as terras quentes do Paquistão e o gélido leste siberiano. Mas em ambos o objetivo será o mesmo: salvar pessoas com o uso das palavras.


Baseado num mangá produzido por mais de 10 anos, os produtores do anime simplesmente pegaram duas negociações importantes e adaptaram elas em 2 estórias completamente independentes. O forte contraste entre o ambiente e as pessoas que nele vivem das 2 localidades ajudou a fazer as duas missões distintas e interessantes, sendo os locais e circunstâncias para as negociações bem feitos.

O maior enfoque do anime é obviamente em Yugo, que faz uso de várias táticas e estratégias psicológicas para conseguir as informações e influência necessária para negociar pelo refém. Embora esta premissa - intriga política e manipulação psicológica - seja atraente, a carência geral de ação, humor e romance pode afastar alguns espectadores. Além disso, a forte personalidade de Yugo também é uma faca de 2 gumes. Ele parece uma mistura de McGuiver e James Bond, e sobrevive a certas coisas que nenhum humano normal conseguiria. E sua capacidade de análise da situação chega a ser sobre-humana. Ao menos o enredo é inteligente o suficiente para cobrir parcialmente estas partes.

Com fundos detalhados e fazendo uso de uma palheta de cores restrita (marrom no calor do deserto e azul no frio da neve) é óbvio a quantia de esforço posta em fazer uma série realista. Enquanto que a trilha sonora é escassa, pois foi dada mais atenção aos efeitos sonoros do que a música em si.

--------------------
Spoiler: Mangá  
A propósito, o protagonista nasceu para Cristo... Sendo pregado http://i.imgur.com/CGfDl.jpg e depois despregado: http://i.imgur.com/o6lUs.jpg
Responder
 #9
Pelos comentários é muito boa a serie, já estou baixando para ver ainda hoje...
Responder
 #10
(19/02/2015, 09:55)Aretkusu Escreveu: Pelos comentários é muito boa a serie, já estou baixando para ver ainda hoje...

E é mesmo. Só não espere um Rambo versão anime, o foco da obra é outro.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes