Olá, recriando conta.

Tópico em 'Apresentação' criado por Out em 18/02/2015, 20:22.
 
4 respostas neste tópico
 #1
Sou o @Outskirts, como não tenho mais acesso à conta criei essa aqui. Já que não ando vejo quase nada devo postar ainda menos do que postava, que era praticamente nada. De qualquer forma, aqui está uma introdução, olá.
 #2
(18/02/2015, 20:22)Out Escreveu: Sou o @Outskirts, como não tenho mais acesso à conta criei essa aqui. Já que não ando vejo quase nada devo postar ainda menos do que postava, que era praticamente nada. De qualquer forma, aqui está uma introdução, olá.

Como assim não tem acesso? O fórum deve ter como recuperar conta a partir do email, só ver com o @martec.
 #3
Pronto, agora todo mundo tira o olho da loli
Bem-vindo fora saias.
1 usuário curtiu este post: Out
 #4
(18/02/2015, 20:23)rapier Escreveu: Como assim não tem acesso? O fórum deve ter como recuperar conta a partir do email, só ver com o @martec.

Eu abandonei tudo que é fórum há +- um ano atrás, troquei email e senha, não tenho mais acesso.
Como não tem nada pra me apegar na conta criei essa, mas se entrar em conflito com alguma regra posso ver com o martec sim.
 #5
(18/02/2015, 20:25)Out Escreveu: Eu abandonei tudo que é fórum há +- um ano atrás, troquei email e senha, não tenho mais acesso.
Como não tem nada pra me apegar na conta criei essa, mas se entrar em conflito com alguma regra posso ver com o martec sim.

Se você não acessar mais a conta original, não vejo problema.
1 usuário curtiu este post: Out
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes