Título: Kure-nai
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 紅 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Drama, Slice of Life
Obra original: Light Novel - 4 volumes (Completo em 04/2008)
Público alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): Super Dash Bunko
Escrito por: Katayama Kentarou
Site oficial: http://www.samidareso.com/
Estúdio: Brain's Base
Produtora: Pony Canyon
Diretor: Matsuo Kou
Supervisor do script: Matsuo Kou
Character Design: Ishii Kumi
Data de estréia: 04/04/2008
Emissora: CTC, TVK
Número de episódios: 12
Abertura: "Love Jump" por Kuribayashi Minami
Encerramento: "Crossingdays" por Shintani Ryouko
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
(14/02/2015, 22:09)Deathclock Escreveu: O anime é curto e diferente do mangá , o mangá é uma experiência um pouco mais divertida devido a isso.
Até concordo contigo, o problema do mangá é que tu nem percebe que acabou. Parece que se o autor tivesse dado um ponto final em qualquer capitulo seria a mesma coisa... maldição de todo harem genérico, o MC não fica com ninguem.
Eu acho que seria interessante ter as pontas amarradas pois quando tu lê o mangá fica bem claro que o Shinkurou é considerado pra todos os efeitos um Houzuki, aquele braço dele aparentemente não é pra qualquer um, chamam ele de 'herdeiro' do braço dos Houzuki ou algo parecido e uma das coisas que se esperava dele é que ele fosse marido da Yuuno, inclusive tem um capitulo que ela comenta o quanto errado seria um relacionamento entre um Kuhouin e um Houzuki a ponto de ter que se matar ou algo parecido que não lembro agora.
Dai fica nessa, 80% de chance dele ficar mesmo com a Murasaki mas o que tem de gente contra isso não da nem pra contar e simplesmente acaba tudo sem resposta.
Uma grande diferença entre o mangá e o anime é o traço, eu particularmente acho o traço do anime lindo *de uma forma bem masculina de se apreciar arte* o mangá já é mais genérico.
(14/02/2015, 22:18)SousukeARX7 Escreveu: Uma grande diferença entre o mangá e o anime é o traço, eu particularmente acho o traço do anime lindo *de uma forma bem masculina de se apreciar arte* o mangá já é mais genérico.
O traço do anime não é bonito. A Murasaki é bonita. São duas coisas diferentes.
Aliás,
(15/02/2015, 17:21)AngelGift Escreveu: Tu não gostou? Eu lembro de tu ter comentado uma vez que esse foi o primeiro anime lolicon que tu tinha visto... e que ainda tinha putaria, ou não?
O quê? Olha a data de lançamento do anime, cara... tu acha que meu primeiro anime lolicon é de... 2008?