Doukyuusei 2

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
69 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: jPQHWgb.jpg]

Ficha técnica:

Título: Doukyuusei 2
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 同級生2 | Abreviatura: -
Formato: OVA
Gênero: Vida escolar, Romance, Ecchi
Obra original: Simulador de Encontros para DOS (1995)
Público alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.pinkpineapple.co.jp/doukyuusei2/1/1.html
Estúdio: KSS
Produtora: Elf
Diretor: Kageyama Shigenori
Supervisor do script: -
Character Design: Rin Shin
Data de estréia: 22/03/1996
Emissora: -
Número de episódios: 12
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Criei um tópico para esse anime romântico que me deixou emocionado. Como diria Galvão Bueno, "Haja coração"...
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #3
Gostei bastante do anime quando comecei a assistir, a ideia tava genial: cada episódio aparece uma dona com um problema, o cara resolve o problema da dona, come ela e depois parte pra próxima...

Mas aí no episódio 06 o anime resolve fazer historinha com draminha e meio que me decepcionou um pouco... Também ficou faltando o cara comer algumas donas que apareceram.

Bem, no final das contas o anime é bom sim, mas é melhor no começo que no fim.
Responder
 #4
(12/02/2015, 17:47)TheOverlord Escreveu: Gostei bastante do anime quando comecei a assistir, a ideia tava genial: cada episódio aparece uma dona com um problema, o cara resolve o problema da dona, come ela e depois parte pra próxima...

O cara resolve o problema da dona comendo ela. Você se esqueceu de falar o correto. HAHA!

(12/02/2015, 17:47)TheOverlord Escreveu: Mas aí no episódio 06 o anime resolve fazer historinha com draminha e meio que me decepcionou um pouco... Também ficou faltando o cara comer algumas donas que apareceram.

O que eu não gostei foi ter 2 eps. pra pior dona do anime, e que na metade pra frente meia hora acabou sendo duração demais pros episódios.

E tirando as senhoras de idade, só teve uma dona que ele não comeu, logo não achei isso prejudicial.
Responder
 #5
(12/02/2015, 17:51)rapier Escreveu: E tirando as senhoras de idade, só teve uma dona que ele não comeu, logo não achei isso prejudicial.

Depois dos primeiros episódios eu fiquei com a expectativa que o cara fosse comer todas as donas que aparecessem, mas acho que esperei demais mesmo.
Responder
 #6
(12/02/2015, 17:56)TheOverlord Escreveu: Depois dos primeiros episódios eu fiquei com a expectativa que o cara fosse comer todas as donas que aparecessem, mas acho que esperei demais mesmo.

Se isso acontecesse o anime seria o épico dos épicos, um anime do porte de LOGH mas em versão ecchi.
Responder
 #7
tou baixando agora, vamos ver.
Responder
 #8
Nem pro teu sub lançar o Doukyuusei 1. Coolface
Responder
 #9
(12/02/2015, 21:21)Metroid Escreveu: Nem pro teu sub lançar o Doukyuusei 1. Coolface

O 1 não é necessário pra entender o 2. No máximo serve pra entender de onde vem a Tanaka Misa.
Responder
 #10
Esse Makoto é o original então não deve ser decapitado né HAHA!

Assisti até o ep 3 e só gostei da Misa.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes