(03/01/2014, 22:12)rapier Escreveu: Considerando que a base da história já tinha se desenvolvido no primeiro, obviamente o segundo teria mais lutas, e por isso ele foi melhor.
Sim. Mas basear-se somente em lutas é uma aposta meio arriscada, não acha?
(03/01/2014, 23:20)rapier Escreveu: Não acho. Do jeito que a Sunrise gosta de cagar em histórias, eu prefiro que tenha só lutas e seja centrado no Akito.
Justamente por isso, nada a impede de cagar nas lutas também.
(03/01/2014, 23:27)rapier Escreveu: Nada a ver. Me diga um anime dela recente onde aconteceu isso.
Não tenho como te dizer. Acho que o único anime de mecha recente que acompanho e que é dela, é o Unicorn.
Só digo que não há garantias no que você diz. Sempre haverá uma primeira vez, e oportunidades para que isso aconteça não são poucas, muito menos nulas.
(03/01/2014, 23:35)Gadrarth Escreveu: Não tenho como te dizer. Acho que o único anime de mecha recente que acompanho e que é dela, é o Unicorn.
Só digo que não há garantias no que você diz. Sempre haverá uma primeira vez, e oportunidades para que isso aconteça não são poucas, muito menos nulas.
A Sunrise é um dos maiores estúdios de animação japoneses há mais de 2 décadas. Eu vejo anime há mais de 11 anos e tenho a Sunrise como meu estúdio favorito. E um dos motivos é justamente não ter um anime dela cuja animação seja uma bosta ou caia drasticamente que eu tenha visto. Contudo sei que um anime dela foi mal feito na versão TV: Natsuiro Kiseki, mas era um anime sobre PN.
Um anime onde ela ganha muito $, como Akito, e que sai a cada casamento da raposa, aí é que não tem motivo mesmo para ser mal feito.