Seiken Tsukai no World Break

Tópico em '2015' criado por martec em 11/02/2014, 01:27.
Páginas (30): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 30
296 respostas neste tópico
EP5- Tudo de boa, a Satsuki disputando com corrida, tentando treinar para superar a outra, momento tranquilo com a Shizuno até aí tudo bem, mas as conversas na praia, e a desgraça de dona querendo molestar macho estragou o episódio. Até foi legal ele contar da outra vida da Satsuki, ele não era o clichê que tinha que deixar a dozela indefesa em casa a ser protegida.
Responder
(10/02/2015, 12:26)Shyboy Escreveu: Até foi legal ele contar da outra vida da Satsuki, ele não era o clichê que tinha que deixar a dozela indefesa em casa a ser protegida.

A Satsuki deve ser mais forte que a Shizuno e o anime deverá mostrar isso.
Responder
(10/02/2015, 12:30)rapier Escreveu: A Satsuki deve ser mais forte que a Shizuno e o anime deverá mostrar isso.

Bom ela está fraca no momento, assim a arrogância não predomina, o atual eu dela, só ganhar um pouco de poder já seria o suficiente pra ela ficar se achando.
Responder
(10/02/2015, 12:32)Shyboy Escreveu: Bom ela está fraca no momento, assim a arrogância não predomina, o atual eu dela, só ganhar um pouco de poder já seria o suficiente pra ela ficar se achando.

Nem tanto porque ela se compara ao Moroha, não ao resto. Ela queria ser mais rápida não pra superar a Momo, mas sim pra ficar do mesmo nível do Moroha.
Responder
(13/02/2015, 00:10)Ray Escreveu: Não consigo entender os votos em World Break onde têm uma personagem super chata que grita toda porra do episódio...

Eu não acho a Satsuki chata. Chata é a vilã do anime.
Responder
(13/02/2015, 00:12)rapier Escreveu: Eu não acho a Satsuki chata. Chata é a vilã do anime.

Você tá falando que a vilã é a garota que beija o cara duma hora para a outra? Se for ela mesmo, eu discordo completamente de você. Acho ela a única personagem que é melhor que a média.
Responder
(13/02/2015, 00:14)Ray Escreveu: Você tá falando que a vilã é a garota que beija o cara duma hora para a outra? Se for ela mesmo, eu discordo completamente de você. Acho ela a única personagem que é melhor que a média.

A vilã aparece a sério no anime no ep. 5. É uma dona que quer comer o cu do protagonista.

Se você fala da Shizuno, ela é heroína que nem a Satsuki e a Maya.
Responder
(13/02/2015, 00:16)rapier Escreveu: A vilã aparece a sério no anime no ep. 5. É uma dona que quer comer o cu do protagonista.

Se você fala da Shizuno, ela é heroína que nem a Satsuki e a Maya.

Do jeito que ela age com a Satsuki, eu já pensei que você achava ela a vilã. E ué, se a garota é feliz comendo o cu do protagonista, deixa ela tentar ser feliz... Quando um não quer, dois não briga, neste caso, quando um não quer, dois não faz. HAHA!
Responder
(13/02/2015, 00:21)Ray Escreveu: Do jeito que ela age com a Satsuki, eu já pensei que você achava ela a vilã. E ué, se a garota é feliz comendo o cu do protagonista, deixa ela tentar ser feliz... Quando um não quer, dois não briga, neste caso, quando um não quer, dois não faz. HAHA!

A Shizuno não é má com a Satsuki. Ela apenas quer se intrometer.

Bem, você não viu o ep. 5, então seria melhor você assistir pra falarmos em condições iguais sobre a vilã do anime.
Responder
Esse ep. seria muito foda se o anime tivesse $. O inimigo lembrou http://anime-forum.info/showthread.php?tid=460, mas em um ep. com menos quadros de animação que um anime dos anos 70, fica complicado.
Responder
Páginas (30): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes